domingo, 16 de novembro de 2014

VOLTANDO COM TUDO POIS NAO AGUENTO A VIDA SEM ANAMIA

OLA, lindas flores 

estou voltando ao blog não aguento mais o meu dia a dia longe da ANA ela é a unica a qual me da conforto. Depois de ter sido descoberta me afastei porem conseguir manter meu peso mas há um mês depois de voltar a conviver na casa de minha mãe ganhei terriveis 10kgs os quais estou entrando em parafuso.
Também conheci um garoto já faz 5 meses onde estou ficando paranóica, pois ele conseguiu me conquistar após muita rejeição minha, e o pior eq ele diz que me ama porém começou a namorar outra e assumiu ela no face que AMOR este né!!!! isto esta acabando cmgo e sei que aui vou encontrar forças para vencer como um dia ja tive, pois o apoio de vcs é tudo pra mim.
Durante este período também usei anabolizantes ganhei um corpo definido o qual estava muito satisfeita mas tudo se foi neste m mês, não aguento mais o meu dia a dia estou pirando preciso muito de vcs pra me ajudar a voltar com a ANA e ter o apoio de todas para vencer minha depre...

Vou visita-las e novas flores para poder ter o contato como antigamente muita força a todas nós vou deixar meu what para quem quise manter contato 54 96833524

3 comentários:

Any Portilla disse...

Bom, força Mixi!
Tenho certeza q logo vc voltará ao foco.
Bem vinda de volta.
:)
Bjus

Ana Bella disse...

Força, garota! Você consegue.

Seguindo, bjs C:

Dana Prince disse...

Nossa! Não vou falar que é perigoso easa goisa toda de anabolizantes, Pq todo mundo já sabé. Porém quem disse que Ana e mia tbm não é? Mas é isso aí, tamo no mesmo barco! Força sempre e foco na dieta!
não conhecia seu blog, mas vou te acompanhar. Põe sua meta pra a gente saber!! Beijo