sábado, 22 de novembro de 2014

lutando conta o tempor

Ola, minhas lidas desculpa a demora para postar mas tava sem o not e pelo celular não consegui ma agradeço o apoio de vcs  pois sem isto ñ  teria motivação to fazndo meus Lfs mas parece q estou cada vez mais gorda amanha vou pegar minha balança e vou cmprar mais lax. 
Estou  tentando ficar longe da cozinha mas meu problema não é comer eu nao como muito mas o pouco que como é porcaria isso que ñ é certo mas aos poucos a Ana vai estar ao meu lado firme e forte e com o apoio de todas vcs tbm sei q vou conseguir.

Vou voltar pra academia e assim sim sei q tudo vai dar certo  Conto com o apoio de todas amanha me peso e posto aki junto com minhas medidas para podermos acompanhar a evolução

Muita força a todas bjao 

3 comentários:

Veells disse...

Eu , também :\ como pouco , mas oque eu como de poco , é tudo porcaria , affe , que bom que voltaste a academia , mais um aliado lol . Estou a pouco tempo no teu blog achei inspirador e criei um também passa la e me apoie , :3

Anita Perfeita disse...

Amiga eu sei que vc tem um filho e não dá para ficar longe da cozinha, e eu sei quanto são tentadoras as guloseimas infantis que toda criança adora, sei que o teu tempo é curto e nem sempre dá para fazer algo mais saudável, e também conheço a praticidade dos industrializados, somos pessoas modernas,não vamos nos culpar por isso!
Calma mulher, vamos acompanhar as medidas e a balança pra depois concluirmos alguma coisa.
Fim de ano a academia fica cheia de gente querendo um corpo melhor pro natal, pro verão e pro carnaval, vá à luta e encontre o seu lugar ao sol Mixi ;)



Beijinhos =)

bianquinha schavion disse...

oi ? ola ? achei teu blog bem charmosinho e o estou segiindo , sou nova neste world ana , e estou seguindo apenas alguns blos , seu anita da dana e da veells , os melhores na minha opniao não pare de postar okey ?