terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lf de boa

Ola lindas, como prometido estou voltando e ja voltei fazendo de leve um Lf bem de boa, tomei muito café preto até pq sou viciada comi 1 torrada pra não desmaiar mas foi tranquilo. A tristeza e a decepção estão me ajudando pq eu kero eskecer o garoto com o qual eu fico pq já estou sofrendo demais pela situação....
mas oq me importa é ter a ANA comigo novamente como antes mais forte que nunca, prefiro ela ao meu lado doq um sofrimento por amor....

Minhas lindas conto com o apoio de vcs e obrigada por estarem me visitando desejo muita força a todas e contem sempre comigo para oq for preciso 


Uma thinspo pra nós bjao emuita força pra todas nós


5 comentários:

Dana Prince disse...

Força! Vai deixando também seus objetivos conquistados na b a.aança pra a gente acompanhar. que bom que voCE ta conseguindo fazer lfs tranquilamente!!

Beijos

Luuh disse...

Será um prazer acompanhar seu progresso no seu cantinho :)
Boa sorte nos LFs e te desejo muita força!
Beijo
Ps.: suas tatuagens são demais!

Veells disse...

ola :3 hoy força com esse tal boy , ai estou começando a seguir teu blog , e preciso de sua ajuda pra continuar , sou iniciante e com pouco experiência necessito de uma amiga , é bom saber que vou acompanhar uma pessoa com o mesmo intuito que o meu , :3

Any Portilla disse...

Força no lf linda

Anita Perfeita disse...

Oi Mixi!

Menina eu estava sem uma net decente!
Nada como um novo amor para esquecer outro, procure alguém para curtir e simplesmente passar o tempo.
Solidão não é opção para uma loiraça linda como tu!
Boa sorte no lf ;)

Beijos