segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FELIZ COM A BALANÇA

Ola minhas flores lindasssssssssssssssssssssssssssss, hoje fui me pesar ja estou com 67,1, quando comecei os Lfs estava com 69,8 to muito feliz......
Como é bom estar de volta ao blog com vcs, tbm estou tomando lax, mas so 1 comp a cada um dia sim e outro não antres eu tomava de 5 a 6 de uma vez só agora estou tomando somente um e está dando o mesmo resultado, obrigada pelo apoio de vcs se isso não seria nada............

Muito obrigada mesmo agora vou fazer uma visitinha a vcs minhas lindas muita força a  todas nós bjao

3 comentários:

Anita Perfeita disse...

Até que enfim a balança reconheceu seus esforços amiga, meus parabéns!
Estou super feliz por você ter voltado para a blogosfera :)
Boa sorte na academia gata!


Beijossssssssssss

Veells disse...

oh my god <3 balança "amiga" que ótimo que consegiu perder esses kg , perder não , porque você não o vai achalos de novo , e sim kg eliminados , nunca mais vai voltar <3 e que bom que diminuiu o LAX , é um ótimo recursso quanto temos uma compulsão , mas pode exigir muito de nois , boa sorte , e força ,linda <3 Kisses By Veells <3

Alie disse...

mixi bem vinda de volta! :)
e ja veio com bons resultadosss :3