quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eliminando Peso

Ola florzinhas lindas, hoje quando me acordei depois um tempo fui me pesar e adivinha marcou 65,700 uou não da para comemorar muito mas ja estou feliz!!!!! Ficarei enfim contente quand chegar entre 58 e 60kg ai sim vou me puxar na academia para hipertrofia mas antes tem que queimar toda esta gordura que encontrasse alojada em meu corpo ecaaaaaa.

Mas graças a vcs e o blog é de onde tiro forças para conquistar isso, no meu silêncio pessoal entre as pessoas perto de mim e a abertura com vcs do blog onde é o único apoio onde realmente temos não somente eu mas todas vcs lindas as que sigo e as que me seguem......

Obrigada ao apoio de todas vcs muita força a todas nós bjão 

5 comentários:

Veells disse...

<3 ou , já é um ótimo avanço ,incrível PARABENS <3 <3 , awn conto tanto com seu apoio quanto vc você do meu <3 nos todas unidas , criamos forças ,pra vencer qualquer balança , conta sempre ta ? parabéns , que orgulho *--* ver que todas nós estamos conseguindo emagrecer , de pouco a pouco mas estamos <3

Anita Perfeita disse...

Parabéns!
Meus olhos brilham quando vejo evoluções por aqui!
Emagreci com a dieta nova também, sinto uma onda de positividade na blogosfera!
Conte conosco para falar o que o mundo lá fora não pode compreender, sempre!
Vamos virar o ano melhores do que começamos?
SIMMMMMMMMMMMM =D

Beijinhos ;)

Dana Prince disse...

Olá! Parabéns! É muito bom ver números abaixando. Como um cronômetro correndo contra o tempo.

Força sempre!
beijos

Any Portilla disse...

Parabéns
Logo vc alcança suas metas.
continue firme
Bjus

Shizue Yoshida disse...

Que maravilha!!! Emagrecer é sempre maravilhoso. Acho que é a melhor sensação que eu já senti... Dá um orgulho de si mesma, de ter conseguido manter o foco.
Sou nova por aqui. Fico sempre lendo o blog, então resolvi fazer um também, para ter amigas com o mesmo foco e para dividir experiências.