quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eliminando Peso

Ola florzinhas lindas, hoje quando me acordei depois um tempo fui me pesar e adivinha marcou 65,700 uou não da para comemorar muito mas ja estou feliz!!!!! Ficarei enfim contente quand chegar entre 58 e 60kg ai sim vou me puxar na academia para hipertrofia mas antes tem que queimar toda esta gordura que encontrasse alojada em meu corpo ecaaaaaa.

Mas graças a vcs e o blog é de onde tiro forças para conquistar isso, no meu silêncio pessoal entre as pessoas perto de mim e a abertura com vcs do blog onde é o único apoio onde realmente temos não somente eu mas todas vcs lindas as que sigo e as que me seguem......

Obrigada ao apoio de todas vcs muita força a todas nós bjão 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FELIZ COM A BALANÇA

Ola minhas flores lindasssssssssssssssssssssssssssss, hoje fui me pesar ja estou com 67,1, quando comecei os Lfs estava com 69,8 to muito feliz......
Como é bom estar de volta ao blog com vcs, tbm estou tomando lax, mas so 1 comp a cada um dia sim e outro não antres eu tomava de 5 a 6 de uma vez só agora estou tomando somente um e está dando o mesmo resultado, obrigada pelo apoio de vcs se isso não seria nada............

Muito obrigada mesmo agora vou fazer uma visitinha a vcs minhas lindas muita força a  todas nós bjao

sábado, 22 de novembro de 2014

lutando conta o tempor

Ola, minhas lidas desculpa a demora para postar mas tava sem o not e pelo celular não consegui ma agradeço o apoio de vcs  pois sem isto ñ  teria motivação to fazndo meus Lfs mas parece q estou cada vez mais gorda amanha vou pegar minha balança e vou cmprar mais lax. 
Estou  tentando ficar longe da cozinha mas meu problema não é comer eu nao como muito mas o pouco que como é porcaria isso que ñ é certo mas aos poucos a Ana vai estar ao meu lado firme e forte e com o apoio de todas vcs tbm sei q vou conseguir.

Vou voltar pra academia e assim sim sei q tudo vai dar certo  Conto com o apoio de todas amanha me peso e posto aki junto com minhas medidas para podermos acompanhar a evolução

Muita força a todas bjao 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lf de boa

Ola lindas, como prometido estou voltando e ja voltei fazendo de leve um Lf bem de boa, tomei muito café preto até pq sou viciada comi 1 torrada pra não desmaiar mas foi tranquilo. A tristeza e a decepção estão me ajudando pq eu kero eskecer o garoto com o qual eu fico pq já estou sofrendo demais pela situação....
mas oq me importa é ter a ANA comigo novamente como antes mais forte que nunca, prefiro ela ao meu lado doq um sofrimento por amor....

Minhas lindas conto com o apoio de vcs e obrigada por estarem me visitando desejo muita força a todas e contem sempre comigo para oq for preciso 


Uma thinspo pra nós bjao emuita força pra todas nós


domingo, 16 de novembro de 2014

VOLTANDO COM TUDO POIS NAO AGUENTO A VIDA SEM ANAMIA

OLA, lindas flores 

estou voltando ao blog não aguento mais o meu dia a dia longe da ANA ela é a unica a qual me da conforto. Depois de ter sido descoberta me afastei porem conseguir manter meu peso mas há um mês depois de voltar a conviver na casa de minha mãe ganhei terriveis 10kgs os quais estou entrando em parafuso.
Também conheci um garoto já faz 5 meses onde estou ficando paranóica, pois ele conseguiu me conquistar após muita rejeição minha, e o pior eq ele diz que me ama porém começou a namorar outra e assumiu ela no face que AMOR este né!!!! isto esta acabando cmgo e sei que aui vou encontrar forças para vencer como um dia ja tive, pois o apoio de vcs é tudo pra mim.
Durante este período também usei anabolizantes ganhei um corpo definido o qual estava muito satisfeita mas tudo se foi neste m mês, não aguento mais o meu dia a dia estou pirando preciso muito de vcs pra me ajudar a voltar com a ANA e ter o apoio de todas para vencer minha depre...

Vou visita-las e novas flores para poder ter o contato como antigamente muita força a todas nós vou deixar meu what para quem quise manter contato 54 96833524