sábado, 19 de abril de 2014

Realmente voltando com tdo com ANA

Ola pessoal,

ontem consegui fica de FA, comi somente 5 bolachas e tomei café, tomei akele LAX, limpo geral e senti muito bem. Ja hoje eu acordei tomei somente 1 xicara de cafe meu estomago doi demais de fome, mas so eu sei como é satisfatoria esta dor, pois é meu estomago gritando me dando parabens por estar conseguindo depois vou passar a tarde com chá verde, hj não vou a academia pq já passou do horário, estou indo trabalhar mas mto satisfeita pq sei q estou tendo forças e sei que aki com vcs eu tenho mais ainda.....


Muita força pra todas nós bjão e vamos q vamos sei q somente aki posso desabafar e ter o paoio necessário

2 comentários:

Anita Perfeita disse...

Oi Mixi!

Amiga é bom ter vc conosco!
Seu controle está lindo ;)
Conte mais sobre vc e aparece mais pra matarmos a saudade!

Estou seguindo a dieta crudívora e fazendo jejum higienista,já eliminei 10kg.
Estou em jejum há 6 dias.
Aí vai o link do livro sobre crudivorismo:

http://www.portaldosol.org.br/ps/data/novidades_anexo_43.pdf

E aí vai o link sobre jejum:

http://www.soilandhealth.org/02/0201hyglibcat/020102.moser.port.pdf

Boa sorte e sucesso :)

(●•Lia•●) disse...

Menina quanto tempo!
Pensei que nunca mais postaria!

Mas vi que retornou firme e forte no seu propósito né!? Então tenha sucesso aí!

Agora como disse Anita, volte e nos der mais notícias de ti! O que andas a fazer!

Abraços!