quarta-feira, 23 de abril de 2014

DESANIMADA

Ola minhas lindas, sabe to tentando eliminar estes kgs q estão me deixando louca todo dia me peso e nao saio do mesmo lugar, sabe preciso me abrir com vcs, sei q aqui é nosso cantinho como já falei mtas ksas q sei q somente a vcs posso contar.
Bem so peço uma ksa nao me julguem, sei q errei mas de erros que se aprende as ksas na vida, bem lindas a pouco tmpo cometi um crime terrivel ha 4 meses atras eu fiz um aborto, onde eu nao desejava a criança e foi um acidente imenso desde então os kgs q ganhei na gestação são estes os quais ñ consigo eliminar. Sei q errei mas eu mal consigo com meu filhote como poderia cometer um erro de deixar vim ao mundo outra a qual eu n iria amar, me culpo mto por isso, mas parece q estes kgs nao me deixam pra nao eskecer de tal erro o qual eu cometi.
nesta foto eu ja estava com 2 meses, foi uns dias antes de fazer o aborto, em dezembro...

esta é como estou atualmente, nao vejo muita diferença amanha vou falar como pofessor na academia eu kero milagre algo rapido q nao demore mto, mas estou tentando ...... To so na gelatina e miojo mas logo ja estarei comprando suplemento mas vamos la firme e forte.

conto sempre com vcs muita orça a todas bjao 

4 comentários:

Anita Perfeita disse...

Oi Mixi!

Amiga eu não sei pq exatamente vc fez o aborto,pelo pai da criança,por tua situação financeira,ou por outro motivo,mas vc já o fez e não tem como mudar o passado.
A polêmica do aborto é esta mesmo,as pessoas que são contra dizem que as mulheres sempre se arrependem.
Digo que o corpo é seu e vc tem direitos sobre ele e não sou eu que vou interferir.
Já pensou em fazer um ESSURE, um método de laqueadura sem cortes,sem cirurgia,sem anestesia e no consultório do teu ginecologista.
Algumas cidades já tem esse método pelo SUS também.

Sobre o teu corpo eu achei que teve mudança sim,. só não concordo com a tua alimentação a elatina é do bem,mas o tal miojo tem sal demais o que te faz reter líquido.
É mais negócio comer um macarrão integral,ou até macarrão comum pelo menos vc tem controle com o sal.

Que tal inserir frutas e salada na dieta, ajuda muito.

Beijinhos ^^

Anônimo disse...

Como é que você não usa nenhum método anticoncepcional???
Camisinha, anti, diu,qualquer coisa porra. Daí depois que faz o aborto se arrepende, melhor então prevenir!

Anônimo disse...

Você é um lixo... assassina!!

Anita Perfeita disse...

CADÊ VOCÊ MIXI????
D=