domingo, 15 de setembro de 2013

VOLTANDO COM TUDO COM ANA

Oi florzinhas, essa mensagem e para todas nós pq so qm convive no nosso mundo entende oq passamos, agora depois de um tempo longe da ana a um mes eu ganhei uns Kg nojentos e agora com vcs aki vou conseguir exclui-los de mim com o apio de todas vcs, nunca eskeci daki lembro como se fosse ontm qndo comecei aqui e onde muitas acompanharam minha historia hj sou uma vitoriosa graças a todas vcs, a partir de hj em diante cou conseguir chegar aos meus 58Kg e depois vou ganhar a massa muscular q tanto desejo......

Conto com o paio de todas vcs começando a semana com um Nf básico e muito chá verde e um lax no fim do dia.... bora negrinhas lutando pelo objetivo há quero ver se compro outra balança amanha pq a minha quebrou ....

Força pra todas bjao se cuidem ate amanhã

2 comentários:

Anônimo disse...

Admiro vc! Que bom que voltou. Bjs

Anita Perfeita disse...

Oi Mixi!

Seja muito bem-vinda!

É verdade,aqui no blogger nós temos uma corrente de ajuda mútua,mas na hora de fechar a boca,na hora de dizer não para o doce predileto,na hora de recusar aquela pizza,na hora de ficar em casa para não se esbaldar no churrasco,na hora de fazer nossos exercícios físicos,nessas horas o sacrifício é individual,os fracassos e as conquistas nós escrevemos aqui para compartilharmos umas com as outras somando forças!

Boa sorte e sucesso!

Beijos ^^