terça-feira, 17 de setembro de 2013

FRACASSO

Oi minhas flores, hj fracassei no meu NF, aguentei ficar ate as 14hs sem comer mas onde trabalhro agora ja notarao que eu nao comia nada então minha gerente fez um miiojo e fikou do meu lado ate eu comer tudo, ate ai trankillo, mas as 18hs eu comi uma torrada e tomei cafe, e as 22hs eu comi outra torrada e agora a 01hs sa manhã tomei leite com farinha lactea afffffffffffff que odio de mim, mas tomei 3 lax para poder eliminar toda essa ingestão passei tão mal nossa as colicas sao de matar, mas oq compensa e sentirse mais leve.
Amanhã tenho massagem as 09hs e depois vou para academia kero ver se como um mamao papaia antes de ir para não passar mal mas tbm kero torrar umas 2 a 3 hs na academia vou começar a tomar suplemento assim vou conseguir ficar com as coxas q tanto desejo, mas n ta sendo fácil nao meninas, preciso muito do apoio d todas vcs, para conseguir, ha eu eskeci de ir comprar a balaça kero ver se amanha lmbro sem falta nao posso mais ficar sem ela.....

Bom minha sflores por hj e isso vou visitando-as conforme tmpo muita força pra todas nós bjao se cuidem e contm sempre cmigo

2 comentários:

Letícia Melo disse...

Cade vc??? some não

Anônimo disse...

O problema é o desequilibrio, se vc passa muito tempo sem comer, ao se alimentar de novo a tendência é exagerar, melhor é comer de pouco em pouco, a cada 2 ou 3 horas, tome café da manhã pq já foi provado que pular essa refeição faz com que vc sinta mais fome no resto do dia e engorde, almoce e jante verduras, proteina e um pouco de carboidrto pois eliminar os carboidratos atrapalha no emagrecimento. Continue malhando mais come mais antes de ir a acadêmia pois senão só irá perder músculo.