sábado, 11 de agosto de 2012

SOFRENDO DEMAIS

OI MINHAS LINDAS COMO ESTÃO ESPERO QUE BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU Ñ ANDO LEGAL TO SOFRENDO DEMAIS COM MINHA SEPARAÇÃO NÃO AXEI Q SERIA ASSIM VERDADE EU TO SOZINHA NA SOLIDÃO MAIS PROFUNDA ME SINTO MORTA POR DENTRO NÃO TENHO NINGUÉM PRA CONVERSAR PRA SAIR PRA DESABAFAR PRA GANHAR UM ABRAÇO VERDADEIRO TO NA MAIS PROFUNDA SOLIDÃO.

TO NA MINHA TERRA NATAL EM SANTOS VIM PRA LONGE DELE PRA VER SE MELHORAVA MAIS TA PIOR PQ AKI MEU PAI N FICA COM MEU FILHO PRA NADA EU N TENHO NEM UM MINUTO PRA MIM A N SER QNDO ELE DORME.

SABE CONHECI UM GAROTO PELO BADOO MUITO FOFO MARCAMOS DE NOS CONHECER MAS VC AXAM Q MEU PAI FIKO COM O MEU FIKHO NAO E OQ DEU O MENINO FIO BRAVO PQ EU MARKEI DURANTE 15 DIAS E N FUI N APARECI O MENINO N FOI TRABALHA PRA GENTE SE VER E TUDO E BABO SEMPRE PQ COMO EU IA IR COM  MEU FILHO SENDO Q ELE N PARA FIKEI TAO SEM JEITO Q EU FALEI PRA ELE A VERDADE DO MEU FILHO Q N TINHA COMO IR COM ELE PQ N IRIAMOS PODER APROVEITAR TO MAL MENINAS PRECISANDO DE UM ABRAÇO SOMENTE UM ABRAÇO PRA PODER  CHORAR POR UNS INSTANTES.

DESCULPA PELO DESABAFO MAS TAVA PRECISANDO MINHAS LÁGRIMAS N PARAM DE CAIR MAS SEI Q VCS STAO AKI COMIGO AMO VCS BJAO 

11 comentários:

Mirai disse...

Minha flor, desejo a você melhoras! Que esse conflito de separação passe logo e que sua vida acalme. Que o garoto te compreenda e te dê outra chance.
Tudo de bom para você =)

Coca ♥ Zero disse...

Ai separação é uma coisa complicada, mas isso passa... logo logo vc se acostuma com a situação, logo seu filho cresce tbm...
O garoto tem que te entender né, se ele ficou bravo e não compreender, não é certo pra vc... e vc conhece outro!!!!
Bjooooooooooooo
Coca*

Bella Swan disse...

Estamos sempre com vc minha linda, e calma q tudo vai se ajeitando se nao deu certo agora e prq DEUS reservou uma coisa muito melhor pra vc adiante viu?
Eu sei q é dificil mas sempre 1 dia é melhor que o outro pode acreditar eu tbm estou com problemas mas nao perco a fé que tudo vai se ajeitar, vou orar por vc tá?
Bju e fika com DEUS!!!
Ah ve se nao seme tá?

Bonecca Perfeita disse...

que complicado querida, não gosto de ver assim, e sabe, acho que se não aconteceu é pq não era pra ser, tenha muita força e fé, evite os maus pensamentos pois assim energias bosa virão e tudo ficar- rá bem! e lembre-se não há mal que o tempo não possa curar , bjks e animo!!

Lola disse...

Oi lindona;;;saudade!!!!!!!!!
Se eu tivesse com grana ia ai te visitar mas tá osso aqui!!!
Fica bem,daqui ha pouco tudo se ajeita..

Lola disse...

Aiinn..eu vi o q vc escreveu pra mim lá!!!!!!
Eu to bem agora,mas eu tbm gosto do meu ex!!! Q raiva,pq ele não casa cmg e aí pronto,isso resolve!
kkkk brincadeira,nem sei se quero ainda casar com ele..Mas sei q gosto muito dele,muito mesmo..
Relaxa que nós vamos nos encontrar ainda,é só arrumar um emprego melhor q já cansei de fazer bico o.O
SE CUIDA MINHA LINDA!! QUALQUER COISA FALA CMG NO FACE *O*

Sopadeborboleta♥ disse...

Meus amores , estou de volta
muita força
bjos.

Rafa Bordin disse...

olá, Mixi! meu nome é Rafaella e sou estudante de psicologia da PUC-SP. Este semestre estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a visão da Análise do Comportamento quanto os ditos 'transtornos alimentares'. Para isso, precisarei de voluntárias para responder a um questionário apenas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com isso (e as suas leitoras também são muito bem-vindas!). Quero deixar claro que nosso enfoque não é a 'patologização' e que manteremos o anonimato de todas as voluntárias.
meu contato é: rafa_bordin@hotmail.com
obrigada desde já!

Mirai disse...

Faz muito tempo que você não aparece! Cadê você? Tô preocupada!!

Anita Perfeita disse...

Oi Mi!

Querida acho que perdi o fio da meada pq não recebo suas atualizações e só vim aqui pelo seu link na lista de blogs de outra guria!

Separação é um luto.Fizestes bem em ficar longe.Se vc for morar aí,logo o seu Príncipe vai estar matriculado em uma escola(se achares uma em tempo integral ótimo),podes colocar ele em um esporte a tarde(futsal,natação,etc) se a escola for só um periodo.
Daí vc vai ter mais tempo para conhecer gente nova ter novas amizades e quem sabe um grande amor como tu merece amiga!

E mais uma coisa:a pessoa que tu escolher tem de gostar do teu filho para que vcs tenham um relacionamento saudável e feliz futuramente!

Amiga sinta-se abraçada,sinta-se apoiada,sinta-se confortada,sinta-se da minha família,sinta-se a vontade para nos escrever sempre.

1 abraço beeemmmm apartado ^^

Biia ' disse...

oo flor, é complicado mas espero que esteje tudo bem por ai!
dê noticias!
beijinhos s2