quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DIFERENÇA DEPOIS DE 1 ANO DE BLOG

Olá minhas lindas tudo bm!!!!!????? Espero q sim eu to levando conforme da neh, eu andei dando uma olhada por cima dos posts e vi q algumas flores estão precisando de um apoio meninas somos uma família e estamos aki para dar sempre esta força não eh mesmo


Bom hj vo posta uma fotuxa que tirei de biquini vo coloca uma de como eu tava qndo comecei o blog e uma q tirei ontm sendo q nota-se uma pekena difirença eu nao noto nada me sinto ainda uma gorda imensa bom espera q essa foto possa inspirar um poko mais vcs minhas lindas, e saibam q podem contar comigo sempre neh


foto do antes



foto atual

e ainda me sinto uma baleia podem acreditar, preciso eliminar uns 10 Kg ainda pra me sentir bem aew sim vai estar legal 

flores contem comigo sempre apesar da poka frequencia estou sempre por aki mesmo n postando lindas muita força sempre bjao se cuidem 


9 comentários:

Anna Williams disse...

Linda!!!!!! Que bom ver que você teve resultados positivos. Eu estou blogando há 4 anos e meu peso variou de 50 e poucos a 60 poucos, no momento estou com 50 e TANTOS, mas noto que quando blogamos temos uma certa vantagem porque este mundinho é só nosso e temos muita gente que nos apoia todos os dias. Confessar que comeu demais e pedir conselhos para quem sabe o que fazer para comer menos ajuda muito. Falar do dia a dia e de nossa jornada fora do ambito das dietas também é muito positivo. Eu lembro de você falando da sua vida em posts anteriores e das alegrias, dos momentos mais confusos, dos momentos bons.... Tudo isto ajuda muito. Obrigada por blogar e compartilhar conosco!

Bonecca Perfeita disse...

oi flor, parabéns pelo resultado continuando assim mais uma ano estará thinsporation, vc consiguirá logo alcançar seus objetivos, bjks e muita força

nubia disse...

nossa deu uma boa diferença heimm... ADOREI continue sempre assim =)

Lali disse...

QUE DIFERENÇAAA !
PARABÉNS PELA MUDANÇA !
Continue assim q vc elimina esses 10 kgs q tanto qerr.
bjoos.

Bella Swan disse...

amiga vc mudou muuuuuuito vc ta otima!
E vc vai conseguir eliminar o qnto quiser pois é uma guerreira...
Bju e fika com DEUS!!!

Mirai disse...

Parabéns pela mudança! Não sei como vc tem coragem de colocar foto sua no blog, eu não teria. Força que vc vira uma thispo!!
Me segue também, bjs

Anônimo disse...

Nossa tá linda!!
EU tmb sou do RS, sou de caxia ^^

Anônimo disse...

Caxias ñ caxia haha

Jessy Evelyn disse...

Nussa flor, nota-se grande diferença, não só no seu corpo,mas vc parece mais viva, mais mulher sabe. Parabens ;)