domingo, 22 de julho de 2012

Oi meninas como estão????? espero q bem bom sei q não me dedico mais como antes, mas hj venho aki para falar a vcs q estou na minha cidade natal estou em Santos-SP, não sei até qndo mas estou ai !!!!!


e para mostrar a vcs uma fotinha minha pra verem a diferença desde que comecei o blog vcs sempre foram tudo pra mim minha família minhas melhores amigas estou precisando muito de vcs estou numa depre FUUUUU e não consigo me levantar estou sozinha sem ninguém preciso de vcs, me ajudem lindas




vai ai minha fotuxa muita força a todas e amo-as de coração peço desculpa por não postar mia como antes mas estou sempre com o pensamento em vcs bjao força e não desanimem nunca!!!!!!!!

6 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom ter noticias tuas! Você está ótima, fininha :-)

Lali disse...

aii q bom q esta emagrecendo e se controlando mesmo longe do blog, fico feliz

Boa sorte continue assim.
bjoos !

(●•Lia•●) disse...

Parabéns pelo emagrecimento!
A foto mostra muitoo a diferença!
Esta ótima!
Continue assim!
Abraços!

Ma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella Swan disse...

nao some mais nao a gente sentiu sua falta!!!
bju e fika com DEUS!!!

Ana Beauty disse...

Oi minha linda, porque está triste? Imagina, você está mais linda do que nunca, no caminho certo para perfeição e fica aí na cama? levanta!, vai fazer alguma coisa, olha como vc é linda e superior....imagina meu bem, vc tem que levantar a cabeça e explorar este mundão a fora!

Beijão