quinta-feira, 7 de junho de 2012

SAUDADES !!!!!!

Olá, minhas lindas q saudades!!!! qnto tempo ham!, bem eu vim pra mostra hj pra vcs como estou desde que comecei o blog e pra dizer tbm q nunca esqueci de vcs porem por nao poder ter acesso a internet fikei longe mas nao deixe de lado a ANA/MIA, bom vai ai uma fotuxa de qndo eu comecei o blog e atualmente







Bom axo q com essas duas fotos da para ver a diferença em um ano de blog o qnto vcs me fa\em bem e como foi bom voltat pra ANA/MIA, e dessa vez não fui parar no hospital graças a deus esta tudo tranquilo o resto vai indo,
Bem vou tentar manter atualizado meu blog minhas lindas, muita força a todas vcs e não desanimem nunca apesar das dificuldades primeiro lugar nosso corpo sempre bjao a todas e contem sempre comigo 

bjs

7 comentários:

Bella Swan disse...

Oi flor... realmente vc sumiu muito, e isso nao é bom pra gente pois ficamos preocupadas ou com a impressao de q fomos esquecidas =(
Vc esta cada dia melhor espero q alcance todas as suas metas...
Bjs e fike com DEUS!!!

Anna Williams disse...

As pessoas não tem idéia do quanto é importante encontrar algo que nos ajude a perder e manter o peso. Os blogs são muito importantes. Eu estou com 56-57 no momento. Mas sem o blog eu tenho certeza de que estaria com 65 evitando me pesar e morrendo de medo de tentar vestir as roupas antigas e elas rasgarem ou simplesmente nem passarem nas coxas.O seu progresso é visível nas fotos. Você realmente modificou seu modo de viver e isto é aparente no corpo maravilhoso que você adquiriu com sua propria forca de vontade. AO invés de ser uma daquelas meninas que quer emagrecer, mas não faz nada a respeito e fica reclamando. Você FEZ A DIFERENCA. Adoro teu blog!

Hanny disse...

Nossa,é totalmente visível e notável a sua mudança flor ---*, tiro o meu chapéu p/ você, pois você não só mudou o número do seu peso ou até o número da sua calça, mais você mudou o seu visual colocando roupas que te valorizam e isso é de se admirar O.O, Parabéns!
Beijos linda, muita força p/ ti :D

(●•Lia•●) disse...

Olaa!
É bem visível a mudança que você fez no seu corpo!

O blog é um espaço que nos ajuda e muito! Como disse a Anna muitos não tem noção!

Espero que não fique muito longe novamente!

Abraços e continue a lutar!

DDD*

Jєѕѕ ♥ disse...

Nossa amiga vc emagreceu muito mesmoooo, é uma guerreira de verdade.
Me espelho em vc.

Parabéns. Beijo.

Nathy disse...

Vc tava sumida
Da pra ver como já perdeu peso parabéns pela força

Beijos

Nina disse...

Mixi, quanto tempo! Nem sei se você se lembra mais de mim, mas nossa, como eu me lembro de tudo! Que saudades. Vim avisar que vou tentar voltar pro blog, viu? Te adoro, muita força! Você está linda, a diferença é gritante. Parabéns! Depois de um ano, voltar me deixou tão feliz.