quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ola minha lindas que saudades 2 meses longe é tempo neh, tenho algumas novidades boas e outras ruins pra vcs,


Bem começando pelas boas éq pedi demissão do serviço que era com minha sogra o ruim éq não me pagam, outra boa éq não ganhei peso mas tbm não diminui hehehe, conheci pessoas maravilhosas durante meu curso, e o pior éq não passei não no concurso me dediquei estudando pra nada que odio imenso nem imaginam.


E a melhor de todas éq nunca parei de pensar em vcs e sentir saudades imensas, não via a hora d epoder voltar, mas tbm não sei se vou poder postar e visita-las todos os dias, pois uso o pc do meu irmão emprestado e sabe ele é muito chato, mas que nada agora vou estar mas presente e com o apoio total pra ajudar a todas vcs, e espero poder ganhar o mesmo apoio, pois amo-as demais e não sei viver longe.


Minhas lindas vou visitando-as conforme tempo, e deixando meu apoio, espero que compreendam se nao poder passar em todos os blog mas com o tempo voltarei tranquilamente.


bjao amo todas muita força minhas lindas e vai ai uma thinpiration para todas nós bjao



11 comentários:

Tatis disse...

oi querd eu iagi com eh.... as vezes eh comlicado visitr td mundo.... nem crie mto caso rsrsrs...

to aki pra te ajudar e te desejar toda a sore e força viu... cconta comigo sempre bjos

Thalita disse...

Eu sigo tanta gente, é difícil passar em todos os blogs tbm hehe

Que pena vc não ter passado no concurso, é horrível pagar pra fazer um teste e não passar, já gastei 40 reais numa prova e nada =/

Bom saber q vc está bem.
Tente usar o pc do teu irmão pela madrugada ou quando ele não estiver, use bem rápido e apague o histórico depois, ou use no modo anonimo mesmo.

Beijão, ótimo te ver aqui! *-*

Bella Swan disse...

tava morrendo de saudades... q bom q voltou!!!
pena q nao deu certo seu concurso mas pode ter certeza q DEUS tem algo maior pra vc...
bjo!!!

Anita Perfeita disse...

Ah pensei q vc havia desistido do blog!

Concursos,nos iludimos com eles,sonhamos mas a realidade é dura demais,nem sempre acompanha nossas espectativas!
Pense q conheceu pessoas,adiquiriu experiencia para o próximo,avalie o q faltou, afinal sempre é tempo de recomeçar.

Trabalhar com sogra é o fim,fez muito bem!

1 beijo :)

Fada Oxy disse...

eu sigo taaaanta gente flor, que ate eu passa em td mundo ja foi a tarde toda! kkk
enfim, to feliz por ter voltado,
tenta usa o pc de alguem correndo kk
força e beijos

Marianamia disse...

oieeee, minha lindinha, gostei muito do seu blog, queria pedir um favorzinhooo segue meu blgo ai please : forever-annasemias.blogspot.com valeu pelo apoio miga, ele é novo e ainda vou postar muito mais.

Perfect Doll disse...

oiiii *-*
estou de volta amr..
passando só pra dar um alô e desejar força pra ti
bjoos =*

ThinGirl disse...

Com meu apoio pode contar sempre. adoro demais você. obrigada pelo apoio que sempre me dá... me ajuda tanto! quero estar aqui sempre pra quando precisar.. beijao

Tati Alves disse...

oie meu anjo que bom que saiu da sua sogra esproradora, tava morrendo de saudades daqui a falta de tempo é fogo né? se cuida minha linda, voltei

Webmaster Dieta e Saúde disse...

Olá,

Lançamos essa semana a nova versão das nossas calculadoras de IMC, Peso Ideal e % de Gordura. Você pode disponibilizar essas calculadoras no seu blog também. Visite: http://www.dietaesaude.org/calculadoras.php

obrigado!

Vick disse...

o da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com