sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SUMIDA DEVIDO ESTUDOS

Olá minhas lindas, muita saudades de vocês quero que saibam que leio todos os apoios os quias vocês me dão, não sei oq seria de mim sem vcs, 


eu ando desmaiando de sono quando chego em casa, não me deram férias, não me dão uns dias nada, não sei mais como fazer pra estudar, pq eu trabalho o dia todo, vo pra aula,m chego em casa lavo roupa e limpo a casa, não to vencendo fazer nada e ainda tenho que dar atenção pra meu filho ta muito cansativo mesmo, não imaginam o quanto


mas bem vamos, lá as aulas estão boas porém não to conseguindo nem tempo mais para ir na academia vo ter que dar um jeito pra não me virar, mas que nada vai dar tudo certo com o apoio de vcs sei q vou conseguir lindas


vo coloca uma foto da minha tatoo a qual me preocupa nos restante das etapas pelo faro de não poder ter como consta no edital e fui ver par tirar com metodo cirurgico vamos ver noq dá 


mas bem muita força a todas peço desculpa por não poder estas dando meu apoio a vcs, mas assim que sobrar tempo estarei os fazendo muito animo e se cuidem lindas bjao 


minha tatoo

5 comentários:

Anna Williams disse...

Nestes momentos em que ficamos muito cansadas parece que o mundo pára. Eu já tive épocas assim: só trabalho, família e estudos. EU vivia cansadíssima. Espero que esta fase não te tire a coragem para os seus outros objetivos. Boa sorte.

bonecca perfeita disse...

ai flor sei bem como é, apesar de não ter uma casa sobre minha responsabilidade, tenho que trabalhar , estudar, fezer a guarda mirim, e ainda tenho que arranjar tempo pra ir a academia e limpar a casa pra minha mãe! não sobra tempo pra mais nada, ainda estou de férias mais tudo vai voltar a correria já na segunda feira! tudo o que temos a fazer é seguir em frente por mais cansativo que seja!
Bjão e se cuida!

Anita Perfeita disse...

Oi!

Que edital é esse hein?
Parece tirar o livre arbítrio das pessoas!Que absurdo!

Não me fale em trabalho.Agora mesmo estou trabalhando e devo virar a noite em balanço!

Imagino q deve ser 3 vezes pior pelo seu filho,pq não é fácil cuidar de criança,é roupa, é comida,é escola,é atenção,é tudo,uma doação de tempo sem fim,mãe é mãe...

Então pensa bem se vale a pena investir nessa cirurgia,pq é complicado e caro.Veja os prós e contras.Eu achei tão delicada a tatoo...

Eu desejo q Deus te ilumine e abençoe também seu filho,q lhes sobre saúde para encarar essa rotina.

Sucesso.

1 beijo ^^

Thalita disse...

Concordo com a Anna Williams, o esforço valerá a pena depois.
Mas vi o que a Anita descreveu e tbm me perguntei isso: vale a pena? Bom, se é algo que vc sonha e agora está nas suas mãos vá atrás, pois vc fará até crirugia pra tirar a tatuagem!
E vê se descansa hein! Bjinhos :*

Taylor Momsen disse...

Oiii querida, obrigada pelo apoio, isso eh muito importante pra mim. Eu sei bem como é ficar tao atarefada assim, mas vc vai conseguir sim hehe. adorei a tatoo, tão linda, eu tinha vontade de fazer uma borboleta atrás da orelha ou no pulso, mas não tenho coragem auhaush

bjo