terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MEU NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá minhas lindas, como estão espero que bem


Bom venho aqui hoje para comemorar meu aniversário juntamente com vocês, já que aqui ninguém lembra desse dia a não ser mamãe, papai e vovó, e eu também não fiz questão de falar neh, mas com vocês sei qeu posso me abrir estou com muita saudades e por isso dei uma fugida para poder dividir está felicidade com vocês, hoje estou fazendo 26 aninhos e com uma grande vitória estou de Nf a 2 dias, e firme quer coisa melhor hehehe.


Bem lindas os estudos estão puxados estou indo na academia e não estou conseguindo dormir denoite, acho por muito cansaço, mas vamos lá firmes e fortes, porque vai valer a pena no futuro tenho certeza, vou me dedicar o máximo para dar tudo certo e não decepcionar nem a mim a nem a você



Um bolinho light para não ganhar Kgs hehehehhe


Tudo de bom para nós, muita força e animo bjão se cuidem e saibam que estou com muitas saudades mas sempre que conseguir fugir estarei vindo por aqui amo vcs




15 comentários:

Thalita disse...

Feliz aniversário mulher! E comemorar de nf é ótimo. E que esse estudo gere frutos futuramente, vc sabe que vai. Bjs :*

Luiza Porto disse...

Tudo de boom pra vc!! gostei muito do seu blog,e força sempre!!

Anita Perfeita disse...

Parabéns!

Desejo que os seus sonhos mais íntimos se realizem!

1 beijo ;*

Inês disse...

parabéns então! bjo

Bonecca Perfeita disse...

Ohw minha flor! PARABÉNS! Mais muitos aninhos de vida e que vc tenha muito sucesso nessa nova fase que se inicia! Bjão e muita força no nf.

Leh B. disse...

Ei minha flor, bem eu não comemoro aniversario por motivos religiosos, não fique chatiada comigo pliss, mas não só nesse dia mas em todos dias de sua vida desejo o melhor e principalmente muita felicidade beijinhos minha flor

Srta.Kristen Cullen disse...

Feliz niver!!!atrasado mais beleza!
Espero que consiga descansar,ficar sem dormir é pessimo...
Bjos e força sempre

Dreamer disse...

Heyy!

Parabénsss! tudo de bom pra você. Que consiga realizar todos os seus sonhos e metas!

Conta comigo!
Força sempre.

besos

♥zenaida disse...

heyyy feliz aniversarioo
nossa vc é forte neh, passar seu aniversario em NFF, isso aiii flor, vai firme...
bjs

Ana Beauty disse...

Gata, eu quem sumi...meus parabéns...tudo de bom e muitos anos de vida...

saudades e saudades...amo vc!!

Beijos

Ana Beauty

Muriel disse...

Oi...
Lindinha...
Um feliz Aniversário cheio de desejos realizados..
Sei que vai dar certo tudo pra vc;;;
Pois vc é uma pessoa especial e merece tudo de melhor do mundo...
Sempre torço por vc...
Estive sumida por problemas...
Mas problemas sempre vai existir e a gente tem que tocar a vida pra frente...
Mais uma vez te desejo tudo de maravilhoso..
Bjus no coração...

Alexia disse...

Parabenss!!!Mas nada de bolinho heheheh ;P
Foco nos estudos e na dieta ein?
estout e acompanhando
Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
Bjoss =*

Anônimo disse...

Tá viva ainda? Emagrecer pode ser bem rápido, experimenta chumbinho!

Biia ' disse...

aaah florzinha feliz niver atrasado *---*
desculpa naum vir antes, eu tinha sumido do blog mas agora estou de volta :)
força e controle, e parabeens pelo nf, a tempos eu não consigo um bom assim =/
beeijinhos s2

Kati disse...

La vai o feliz aniversário mais trasado do mundo...
Mas aqui na minha vida, tb não lembram muito do meu niver, e as vezes eu tenho raiva quando lembram...
Sindrome de Peter Pan fudida...

Beijos