terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SURPRESA

Ola meninas como estão espero que bem,


florzinhas qm lmbra do "NOIVO", bom então ontem eu estava no msn detarde quase na hora de ir embora do trabalho e tchatchamtcham, ele entrou no msn depois de anos q ele n aparecia no msn uau demais, apesar deq andamos nos falando pessoalmente no ano passado neh!


Então conversamos um pouco e ele ficou de me liga denoite, so q ele nao ligava nossa q tensão qndo ele me ligo o pai do meu filho chegou e tive q desligar o telefone e nao deu para conversarmos como keria, AFFF ja faziam 3 meses q não conversavamos, putsss q odio.


Mas eu tremia tanto me deu uma felicidade imensa tomara q hj ele entre no msn denovo para poder pedir pra ele me ligar denovo hehehehe, pelo algo de bom tm que acontecer nessa minha vida xata, e vcs são aas unicas pessoas as quais eu posso me abrir, 


Bem meninas por hoje é isso e agradeço do fundo do coração pela força que vcs me dão eu não sei oq seria de mim sem vcs amoas de coração


muita força a todas bjao se cuidem



16 comentários:

Mah disse...

Oie, obrigada por me apoiar sempre ;)

Que bom que ficou feliz por um tempinho, essas coisas do coração são tão boas ne?!hehehe
Bejuh e tenha uma ótima tarde!
Se cuida!

Quero ser Perfeita!!!!!! disse...

Oi...Flor
obrigada por me apoiar sempre
tudo de bom para voce...

Myself disse...

Ah tomara que ele ligue de novo, ai você conta pra gente *-* Se cuida!

Inês disse...

depois que ele ligar de novo, vc fala pra gente kk bjo

sophie prada disse...

tomara que de tudo certo ne flor ?! sorte

*Hurt butterfly;* disse...

Oie flor, que bom que aconteceu alguma coisa boa na sua vida, espero que se repita mais vezes rsrsr.
Beijos. Se cuide.

Bella Swan disse...

afffffffffff que coisa hein, mas estou feliz em ver que vc ta feliz!!!
Mas me diga como anda sua alimentação???
bjo e controle!!!!

Dinha disse...

Oi querida, estamos todas torcendo pra ele ligar de novo =) Se cuida, beijos!

Tati Alves disse...

oie meu anjo que bom que esse cara meche com vc e te ligou isso faz com que vc se sinta melhor,se cuida meu anjo espero que de tudo certinho,te adoro,torço por ti,bjo

Prih disse...

aah que bom *-* tomara que ele entre no msn de novo!
Beijos, se cuida!

* Fran * disse...

Oiê linda!
Vai dar tudo certo, não esqueça que a felicidade mora dentro de vc!
Beijosssss linda e se cuida!
Beijo no filhote!

Kati disse...

Hey flor...
Obrigada pelo apoio...
sobre falar pro pasiquiatra, ele não pode falar pra minha familia, eu sou maior de idade, ele só pode meter minha familia no meio se eu estiver correndo perigo, e ainda não estou...
^^
Mas vou deixar rolar, se um dia eu achar que preciso eu conto...

Ah... nessa nossa vida um pouquinho de felicidade ja vale mt...

Beijos
E ateh mais

Rechtdoor disse...

Tomara que dê tudo certo, beijos e força ♥

Isa disse...

Isso é tão bom;sou casada tbm! Mas tem um ex meu que me balança kkk isso é super normal kk força lindona

♥zenaida disse...

ah muito bom o gostinho de sentir o coração pulando mais rapido neh!!
gostoso!!

Jєѕѕ ♥ disse...

Ja me animei gata.

Poxa tomara que num futuro mto proximo vc consiga ficar junto do seu amor.

Beijos.