quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ola meninas, bom dia como passaram a quarta-feira, espero que bem


bem lindas eu estava um pouco ausente mesmo com voces mas pretendo voltar com tudo pq vcs que sao minha familia e que estão comigo nas melhores e piores momentos da minha vida, 


bem como falei ontem tenho uma meta ate meu aniversário hoje vo pega minha balança que esta na casa da minha mãe para poder me pesar todos os dias, vou manter o controle forte, e sei q com a ajuda de todas vcs irei atingi-la 


por hoje é só vou passando durante o dia conforme tempo que for sobrando amo todas bjao lindas muita força a todas vc se cuidem 





11 comentários:

Taylor Momsen disse...

Oiii querida, faça isso mesmo se pese todos os dias, isso dá mais força. Estou contigo tbm minha linda pode contar comigo sempre. Obrigada pela sua opinião lá no meu último post, realmente precisamos usar a ana a nosso favor e não contra e vamos lutar pra isso né?

Força aí minha querida
bjo

Tati Alves disse...

oie flor isso mesmo viu,espero que de tudo certinho na sua nova meta pro seu niver, to torcendo demais por vc espero que consiga de verdade,beijo que bom que voltou,beijo

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, olha acho que só deve ser pesar todos os dias se vc nao for anciosa. Se nao é melhor pesar só uma vez na semana, que o resultado aparece mais...
Força ai, tomara que alcance sua meta!!
Estou torcendo por ti!
Beijoos.

Jєѕѕ ♥ disse...

Oi mixi olha muito obrigado pela força que ta me dando viu?!

Eu desde que comecei a me pesar todos os dias só engordei, to tentando
parar com isso, porque pra mim só traz ansiedade. Boa sorte na dieta.

Beijos.

Srta.Kristen Cullen disse...

É eu que preciso comprar uma balança!pra poder me pesar sempre,faça isso sim vai ser otimo por seu controle!
Bjos e força sempre amiga,fico feliz que tenha voltado!♥

Anônimo disse...

Boa sorte ai com o seu novo ''desafio'' no mais se pese sempre que der...

bonecca perfeita disse...

oi flor ! vi que vc passou lá no meu blog e me seguiu! portanto vou retribuir! li alguns posts e vi que vc tem determinação e isso é muito bom! vamos juntas rumo a perfeição! bjss ds bonecca ♥

Buscando sempre a perfeição disse...

Oie querida *_*
Tenho certeza que consiguira atingir sua meta pro niver, continue assim que iras longe.

Bjão e força
ps:obrigada pelo apoio no ultimo coments.

Charlotte, disse...

Oi flor, força q vc vai conseguir chegar linda no seu aniversario! Estou te seguindo! :D

nubia disse...

estamos com vc linda... forçaa e vc vai conseguir
bjs

Dinha disse...

Oi florznha! Voltei. Que saudade que eu estava disso aqui.
Bom voltar e ver alguma de vocês bem determinadas e dispostas.. ME da ate uma vontade maior de seguir em frente.

Boa sorte e muita força pra vc.
Beihos.