quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOVIDADE

Ola minhas lindas como estão???????!!!!!!!!!!!!!!! Espero q bem 


Meninas as fotos as quais coloquei chocou a todas pelo jeito, vcs não enchergaram como thinspo, claro ali ja é um estágio da Ana super avançado, mas é claro q não chegaremos a tal ponto,m porque como todas sabemos saúde em primeiro lugar, mas se não nos cuidar-mos ficaremos como tal.


Bem lindas estou firme para eliminar os 7Kg ate o dia do meu niver e vou consegur SIM,


Meninas tenha uma super novidade vou contar somente para voces, ontem paguei taxa da inscrição do concurso da policia aqui do meu estado RS e vou fazer de tudo para conseguir passar, e sabe oq meu namo disse, que se eu entrar na brigada ele me deixa, UUHUHUHUHUHUHU eu nem gostei quase neh.


Mas que nada meninas sei que com a ajuda de todas vcs irei conseguir todos meus objetivos do mesmo jeito que dou mal força pra todas vcs,


muita forlça a todas bjao se cuidem e conte comigo para oq precisar 



7 comentários:

Anna Williams disse...

As fotos servem de alerta. Acho que realmente você tem que ter o discernimento de saber a hora de parar de emagrecer. Muitas vezes isto é difícil, mas quando você posta as fotos está mostrando uma realidade. Então vale a pena fazer uma reflexão e eu admiro isto. Obrigada por continuar blogando. Bloggers como você determinam o sucesso de outras bloggers porque assim temos mais vontade e inspiracão para blogar e blogando emagrecemos juntas.

Marcy! disse...

MAZAH!!! Futura brigadiana!!!!
Que máximo! Estudo, força e uma pitadinha de sorte, só uma pitadinha porque os bons como voc~e não precisam de sorte.

Aquelas fotos não são bonitas mesmo. Há uma diferença entre thinspo e... aquilo. Oo

Abração!!!

Jєѕѕ ♥ disse...

Nossa amiga que tudo, eu tbm iria amar entrar pra polícia, boa sorte pra vc.
beijos.

Tati Alves disse...

oie meu anjo parabéns pra ti viu, espero que vc consiga passar sim fico muito feliz por vc lutar pelo que vc quer, e deixar esse homem será o melhor pra ti,se cuida linda

Rechtdoor disse...

Força força e boa sorte para a sua vida ♥

Anônimo disse...

Boa sorte espero que consiga passar...Bjus

bonecca perfeita disse...

Oi flor! eu tenho certeza de que todas nós estamos torcendo muito pra que vc realize sim TODOS os seus desejos! Boa sorte!
Beijos da Bonecca!