sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MELHOR E ASSUSTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola minhas lindas, 

Agradeço o apoio de todas, sem vcs eu axo q ja teria feito muita merda, mas graças ao apoio de todas to conseguindo seguir em frente.


Bem lindas, sabe hj estou melhor e depois de ler todos os recados fikei melhor ainda, sabe ontem eu peguei fui almoçar na casa da minha mae e vi que o traste foi deitar e aproveitei e falei com minha ma bem alto pra ele ouvir, sabe oq deu ele veio todo kerido no final da tarde, e foi junto comigo no anivesario do coleguinha do meu filho, mas nem por isso eu mudei com ele fikei fria ainda, 


e falei pra ele q vou fazer um cursinho preparatorio para entrar nos bombeiros nao disse q é na policia axa q vo entrega pra ele todos sonhos ele q se foda.


Sabe meninas ontem denoite aconteceu uma coisa ruim tbm eu tava vendo a dercy e ouvi barulho no fundo da casa e os cachorros bem lokos soq o traste nao deu bola e eu tbm nao pq axei q era por causa da comida q eu coloquei na janela pra esfria pros cachorros axei q era por causa do cheiro,  e qndo ve o barulho nas garrafas, e tinha bandido la so q so tinha 4 balas na arma fudeu neh, liguei pro meu irmao q é policial e ele nem bola, aff, dai liguei pra irmã do traaste pra levar a pistola, 


eu fico tensa por causa do meu filho neh, mas qndo ela xego o cara ja tinha vasado e eu axo q ele roubo a maquina d corta grama q tava dentro da caixa d agua q tenho no fundo de casa, mas ela tava queimada, nem falei nada ainda vo ve so hj ao maio dia, 


mas como ja ta grande o post, bem lindinhas tenham um otimo final de semana mantendo o controle, muita força lindas conte comigo sempre bjao se cuidem 





19 comentários:

Anna Williams disse...

Eu morro de medo de armas. Você é bem corajosa. Eu te admiro ainda mais agora vendo você tão forte e tão decidida.

Rechtdoor disse...

Morro de medo de balas, de tiro, mais meu sonho no momento é dar um tiro em uma garota

Flora disse...

Oiee

sophie prada disse...

nossa morro de medo de ladrao , acho que se alguem entra na minha casa eu tou um troço :/ vou foi bem corajosa *-* se cuida.

sophie prada disse...

obs: flor respondi sua pergunta sobre ser internada , la nos comentarios no meu blog ! ta bj

A vida de carolayne disse...

to kiii linda te seguindo!!!!! conto com vc sempre heim
beijo princess

Quero ser Perfeita!!!!!! disse...

to seguindo vc tambem

Amora disse...

Te seguindo flor, bjs !

*Hurt butterfly;* disse...

Nossa flor que tenso =/ Mas que bom que vc foi corajosa e nao aconteceu nada mais sério.
Que lindas as thinspos*_*
Beijoos e fique bem.

Tati Alves disse...

oie flor que tenso hein,nossa bandido safado esse hein pelo menos tava estragada kk,se cuida linda espero que de tudo certo,beijo

Dinha disse...

Credo amiga, passo longe de tudo isso e vc toda corajosa, que orgulho!
Linda a thinspo, se bem que a primeira eu acahva mais bonita sem os joelhos marcados daquele jeito.. Vai entender..

Bom fds pra vc tbm, beijos.

Nanda disse...

oi flor, to te seguindo tbm, e obrigada pela visita.
nossa!ladrão!fico apavorada só em pensar, quando fico sozinha com meus filhos em casa anoite, tranco td, e se ouço algum barrulho corro logo pra ver, dizem que sou louca, mais sei lá sou assim.grande bj

Taylor Momsen disse...

Oii querida, nossa com assim tem um bandido na sua casa e ninguém liga????Credooooo, mas ki bom ki ninguém se machucou ou algo do tipo. Minha linda força aí pra ti.

bjo

Bella Swan disse...

Querida to te seguindo!!!
Amiga essa do ladrão foi foda, mas a do namo foi pior!!!!
Não sei bem o q acontece mas vc nao pode deixar ele te maltrarar assim...
Como sou nova por aki queria saber com quem vc mora??? como é sua rotina???
Bjussssssss

Charlotte, disse...

Nossa flor! que situação, ainda mais com um filho em casa, vc é mto corajosa msm, e ainda bem q vc é, pq parece q se vc precisar das pessoas, não vai ajudar mto, parabens! Vc é uma mulher de fibra! :D

Leslie disse...

Menina, que negócio foi esse? Ladrão, pistola, cachorro, cortador de grama, nossa!
É muita informação, rs

Amei as fotos, servem de muita inspiração.

Estou lutando também pra me controlar e conseguir resultados!

Beijão

Myself disse...

Nossa, morro de medo disso! Entro em pânico todas as vezes ): Mas ainda bem que ficou tudo bem com você e com seu filho né? Se cuida!

Dreamily Butterfly disse...

Nossa flor que tenso em!!
Li o poste anterior e vi que esta passando por uma barra danada com seu companheiro, na minha opinião vc tem mais e que se dar valor mesmo, vai fazer um curso, cuidar de vc e de seu filhinho, aprenda a gostar de quem gosta realmente de vc.
Beijos.

Lisa disse...

Muito obrigado pelas tuas palavras =)
Beijinho para ti*