segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

INICIANDO SEMANA

ola lindas, como foram de findi espero que bem!!!!!!!!!!!!!!


bem lindas meu Findi foi tranquilo ate, sem muitos stress, mas com o pensamento no concurso, sabe comentei com minha mae que eu me increvi para o concurso e sabe qual o apoio q tive NENHUM ela me colocou la no chão so falo merda pra mim, ela so apoia meu irmão mesmo, mas prova pra essa troxa q sou muito melhor doq ela pensa, 


Realmente é só com vcs q posso contar mesmo, e mais ninguem mas q nada, vamos vivendo, bem meninas um bom inicio de semana a todas com animo e força de não comer hehehhee


muita força a todas bjao contem sempre comigo para oq precisarem bjao se cuidem



6 comentários:

Bella Swan disse...

Não esquenta não é só vc vencendo na vida que vc vai calar a boca dessa gente!!!!
Eu sei o que é ter uma mae que nao da apoio nenhum e o pior a minha nem tem carater...
bjo e controle!!

sophie prada disse...

flor , nao deixa se abalar por isso ta ?! talvez sua mae nao acredite em voce , mas todas nos acreditamos !
eu sei que voce e capaz e so se esforça , que voce consegue chegar onde voce quiser !
se cuida !

Tati Alves disse...

oie querida então somos duas eu também estou mal de apoio viu,fazer oque se a vida é assim,beijo

bonecca perfeita disse...

Ai flor to na mesma situação que a sua, minha mãe agora mesmo veio me da o maior sermão sem motivo nenhum , minha irma faz coisas muito piores e ela nem liga! e desculpa o pré desabafo
se cuida flor! bjaao

*Hurt butterfly;* disse...

Oi florzinha, nao liga nao é assim mesmo, mae nem sempre nos entende.
Bjoos e força!

Dinha disse...

Oi querida, se dedica mesmo que quem tem que reconhecer nossa grandiosidade somos nós mesmos.. Se dependermos dos outros tamo fu né?
Beijos e boa semana.