sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FIRMES FORTES

OI LINDAS, como estão espero que bem meninas hoje pude visita-las e comentar um pouco se nao visitei alguem peso-lhes desculpas imensas, mas vou visitandoas conforme sobrar tempo.


Bem meninas como andei afastada da ANA por um tempo, ta dificil voltar para o ritimo de comer mais, o nosso organismo se acostuma a ganhar alimentos ms to me esforçando o maximo possivel, agora com voce novamente fica mais fácil, 


Bem lindas, desejo toda sorte do mundo para todas e tenho certeza que voces irão alcançar todos seus objetivos porque somos fortes e este vai ser super light tenho certeza deq todas nós iremos consegui alcançar todos nossos objetivos 


muita força a todas e um bom final de semana ligth bjao amo vcs





14 comentários:

Flora disse...

Oii
queriida
que saudade^^
só passei pra dar uma força.. a gente tem que se concentrar muito e nunca esquecer de lutar pelo sonho. Seremos magras e liindas
forçaa
beeijoO'

Mônica . disse...

Voltamos então com força total, obrigada por passar lá no meu blog... vou colocar o desafio semanal em prática! rs Beijo, keep strong

Biia ' disse...

saudade florzinha =/
tenta ir se acostumando aos poucos, vamos lá firmes e fortes e não vamos desistir nunca (:
te desejo um otimo 2012, tudo de bom, e que nesse ano você consiga alcançar seus objetivos ^^
aah mt obg pelo apoio no blog, adorei saber sua historia :)
beijinhos forças s2

Jєѕѕ ♥ disse...

É isso ai amiga, esse ano nós iremos sim conseguir.
Beijos.

Dinha disse...

Estamos juntas, querida!
Não desista =)
Beijos.

bonecca perfeita disse...

é com força de vontade que se chega a algum lugar!
e vamo que vamo rumo a perfeição!
beijos da bonecca!

Irmãsanaemia disse...

Oii passa la no meu cantinho e me da forças, estou te seguindo flor, Vamos sempre acreditar em nossos sonho pois só assim podemos alcança-los, força.bjão

Tati Alves disse...

oie flor que bom que vc me visitou olha tava morrendo de saudades de vc espero que a gente consiga esse ano que sejamos fortes,bjo

Inês disse...

estou a seguir-te :)

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi querida ,
sei bem como e essa readaptação , e tão dificil estou passando por isto.
Mas fotos , textos e cartas da ana nos inspiram...
Bjão e Força Gata

Dani disse...

Oi linda!!
Q bom q minha postagem te ajudou de alguma forma..Fico feliz!!

Vamos lá pra mais uma semaninha perfeita

bjinhus

Kati disse...

Oi amiga
sei bem o que é isso... tb to lutando pra voltar pro meu ritmo antes, o que eu tinha antes do natal...

Beijos

nubia disse...

oii lindaa... agente vai conseguir!
força

Mah disse...

Oie florzinha, bom eu já terminei o ensino fundamental, estou na faculdade agora e não sinto nem um pouco falta das aulas...rsrsrs
Quando digo que não queria ir pra aula é que eu queria aproveitar mais as férias sabe?!Mas, fazer o que?!hehehe
Bejuh e ótima semana!
Obrigada pela visita!!!