quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 E CHEIO DE METAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola meninas lindas, como estão espero que bem!!!!!!!!!!!!1


Bem lindas vou tentar manter presente diariamente meninas, venho hoje dizer para todas que tenho um desafio ate o dia do meu aniversário, que é no dia 07/02, bem eu kero conseguir atingir minha meta, de eliminar 7Kg, e sei que como apoio e todas voces eu irei ocnseguir, 


conto como o apoio de todas e venho desejar também um feliz ano novo de 2012 muito light pra todas nós, e nesse ano todas nós iremos lacançar todas nossas metas, tenha certeza disso, bem meninas sei que todas nós temos dificuldades, mas com certeza esse ano vai ser muito bom,


Claro que eu ontem ja tive uma noticia que seria para acabar com meu ano, fui na gineco e soube que estou com um tumor no utero ele é benino porem me preocupo porque derrepente posso não mais ter filhos, e na verdade tenho vontade de ter mais um não agora mas quero e muito, mas sei que com voces terei todo apoio possivel, 


muita sorte a todas vcs e firmes em nossas metas,




Uma pequena inspiração para todas nós 

6 comentários:

nubia disse...

oiii linda, boa sorte tenho certeza que vc vai consegui se controla e alcança sua meta... fica tranquila que esse vc ainda vai poder ter varios filhos =)
forçaaa

Srta.Kristen Cullen disse...

Espero que td corra bem amore!
E que vc possa retirar esse tumor sem que cause mal!
Bjos e força estou aqui se precisar!

Kati disse...

oi flor... eu ja te tenho no msn...^^ Qd vc tiver on te dou um tok ok??


Vc vai conseguir alcançar sua meta com certeza, 7 kilos aateh fevereiro é simples...^^

Amora, não se preocupe, o tumor vai ser retirado e vai ficar tudo certo ok?
Otimismo sempre...

Beijos

Dreamily Butterfly disse...

Que tudo dê certo e vc possa curar-se desse tumor e ter mais filhos!
E com certeza dá para eliminar esses 7kg até o dia do seu niver tranquilo... força!!
Beijos flor!

Tati Alves disse...

oie meu anjo que saudades, feliz 2012 pra vc tbm, nossa que coisa mais chata esse negócio do tumor acompanhe direitinho tá,vc vai conseguir sim to torcendo por vc gosto muito de ti

Bella Swan disse...

Oi querida!!!
Desejo tudo de melhor pra vc...
que DEUS te abençoe muito e tenha fé porque nenhuma folha sai ao vento sem o consentimento de DEUS!!!
as vezes nao entendemos o proposito para algumas coisas mas acredite sempre tem um...
Bju e se cuida!!!