quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESTUDANDO DE MONTÃO

Ola meninas lindas, como estão???!!!!! espero que bem!!!!

Desculpa pelo sumiço omas realmente estou me dedicando ao curso, estou muito cansada, e apavorada, com muito medo mais por causa do exame de saúde, nem sei estou com muito medo mesmo,  na prova também pq agora tem que acertar no mínimo 20% de cada matéria não adianta mais você só alcançar o número de questões exigidas a acerto que são 25 tem um menino lá que acertou 31 mas 0 em matemática e reprovou, estou com muito medo, mesmo

e pra ajudar o demônio do meu namo anda aprontando enquanto estou na aula minha mãe me ligou hoje demanhã pra me dizer q ele passou por ela e disse que estava indo me buscar pura mentira, e eu ligava pra ele e não me atendia, e apareceu a meia noite nossa que nojão sem falar o chiqueiro que ele deixou dentro de casa e sabe eu não vou arrumar não kero nem saber, por mim que encha de rato nem to

Sabe a cada momento que passa tenho mais vontade de conseguir passar na Polia para poder me livrar de tudo isso que me extressa demais não estou mais aguentando preciso gritar ficar livre não aguento mais meninas to muito cansada

bem lindas amo todas vcs peço desculpas se não puder passar para visita-las mas estou aproveitando o tempo vago para estudar

muita força a todas amos todas de coração

12 comentários:

Thalita disse...

Calma amada, vc se sairá bem SIM na prova, me ouviu?
Desculpe pelo tempo fora, tirei janeiro p/ pensar um pouco em mim, mas voltei com tudo e já passando aqui, saudades que tinha daqui, tu nem imagina...

Bons estudos gata ;)
Tudo vai dar certo.

Kati disse...

Sem problema... para estudar, tire o tempo necessário...
Tenho certeza que vc se saira bem na prova...

e eu to aqui morrendo com o resultado do vest que só sai dia 2...^^

Beijos

Bella Swan disse...

oLHA QUERIDA SÓ TE DIGO 1 COISA SE VC TA SOFRENDO TANTO ASSIM É PORQUE VAI TER UMA BOA RECOMPENSA DEPOIS!!!
TUDO NA VIDA EXIGE SACRIFICIO ENTAO SE SACRIFIQUE E VC CONSEGUIRA!!!!
BJU E FIKA COM DEUS

Anna Williams disse...

Boa sorte:-) Estudando você vai conseguir o seu objetivo:-)

*Hurt butterfly;* disse...

Entendo florzinha, pra alcançar nossos objetivos o estudo é fundamental.
Fique calma, viu? Se Deus quiser, se for sua hora e tudo mais, com o esforço que está fazendo nao tem como nao passar nesse concurso! Vai dar tudo certo :)
Beijoos e força!
Bom estudo!

bonecca perfeita disse...

Muita sorte na prova flor! e tenta da um tempo pois estuda muito assim sem intervalo pode ser ruim pra vc!
Beijão e se cuida!

Jєѕѕ ♥ disse...

Poxa que barra heim amiga, mas olha estuda mesmo se mata de estuda, que dai vc passa na prova e arranja um lugar pra vc e seu filho ficar e deixa esse babaca do teu namorado comendo mosca.

Beijos.

Tati Alves disse...

oie flor espero que de tudo certo fique calma e estude bastante se cuida meu anjo espero que de tudo certo,beijo

Prih disse...

ei relaxa, vc ta estudando bastante, vai se dar bem sim!
To torcendo pra vc passar e conseguir ajeitar sua vida. Força, beijos

* Fran * disse...

Oi linda, é isso aí, pega firme nos estudos! Se foca nisso e deixa o resto!
Beijos e se cuida!

Fada Oxy disse...

Oi amor!
olha nao se desespere voce ira iper bem nesta prova

boa sorte
beijos

Megan disse...

tenho certeza de que ira passar na prova. E se não passar? acontece mesmo. Se procupar nao vai adiantar nada. Então tente se acalmar.
Beijo ;*