quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DECEPÇÃO

Ola, minhas  lindas como estão?????!!!! Espero que bem, e no controle


Ai meninas hj não acordei bem, sabe ontem fizeram uma janta na firma e papo vai papo vem decobri que o merda do meu namo falou para o pessoal q não fui numa janta pq eu tava reinando nossa pura mentira, eu não fui primeiro pq ele disse q eu não podia ir q iria so ele, e depois meu irmão resolveu fazer uma janta pq era no dia do aniversário dele, e claro fikei no n iver do meu irmão neh!!!!


E ai ta todo mundo falando dele com o tal do Rodrigo que agora ele so anda com ele, pra onde vai leva o rodrigo e nao sai mais comigo nem com o nene pra sair com o tal do Rodrigo, sabe da nojo, e na tal janta ele levou o Rodrigo AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII Q ODIOOOOOOOOOOOOOOOOO,


dai quando cheguei em casa não aguentei e falei, um monte e falei bem assim O DIA Q VOCE PENSAR EM FICAR UM FINAL DE SEMANA COMIGO E O KAUÃ QUEM SABE EU NAO FALE NADA, e ele disse: PRA Q!!!! nossa to mal pra caramba.


Dai vi q eu nao tenho valor nenhum pra ele a não ser lavar as roupas dele e manter a casa limpa, mas sabe oq eu to fazendo eu não to mais lavando a roupa dele, e não vo lava eu já disse o dia q ele resolve me ajudar a arrumar a casa e as coisas eu lavo a roupa dele e tal, pq eu vo deixa as coisas dele limpa pra andar com baranga AFF,


Ai  meninas eu so keria ter um poko de carinho sabe, ser reconhecida mas nem isso mas q nada pelo menos vcs e a Ana me dão oq preciso, mas tinha q desabafar mas sei q hj meu dia n vai ser dos melhores pensando no ocorrido d ontem,


muita força a todas  bjao amo todas vcs de coração




16 comentários:

* Fran * disse...

Oiê linda!
Obrigada pela força de sempre!
Vou seguir sua dica! Valeu mesmo!
Beijooooo

Taylor Momsen disse...

Puxa minha linda ki barra hein? Caramba, definitivamente esse cara não te merece. Olha eu sei ki eh dificil, mas vc precisa pensar em vc mesma, dê valor a quem te dá valor, se não for assim não vale a pena, entende? Tente chegar pra ele e conversar com calma, sem gritos e sem demonstrar ki vc está brava com ele, diz ki vc está magoada e tals, sabe? Chega com jeitinho, pois tudo se resolve com calma e com diálogo. Força aí meu anjinho.

bjo

Rechtdoor disse...

Não deixa essas coisas abalarem sua felicidade, ignore, você é muito boa não se preocupe com ignorancia, enfim forças e beijos. Melhoras ♥

Myself disse...

Faço aniversário dia vinte agora já, e você faz quando? Ah florzinha, não liga pra isso não ): É complicado, mas acho que todo relacionamento tem altos e baixos, então esquece e faz o que te deixa melhor, conversa com ele ou simplesmente demostre o que você tá sentindo através de atitudes, como essa de não lavar as roupas e tal. Se cuida viu?

Anna Williams disse...

As vezes estes homens na vida da gente não valorizam o que tem porque eles tem. Sim, parece coisa de doido, mas é verdade: eles tem a gente na mão. Vai que você conhece um carinha que QUER VOCÊ, MAS NÃO TE TEM, este carinha vai te dar mais valor que o cara que está com você. Depois que você estiver junto com você, ele muda e passa a não dar valor igual ao outro. É um ciclo vicioso. Realmente a sua atitude está correta: não lava mesmo a roupa dele não!

Jєѕѕ ♥ disse...

Olha esse pai do teu filho é um otário, idiota, não sei como vc ainda ta com ele.
Beijos e melhoras.

A Noiva Cadáver disse...

Tensa a relação atual com seu marido hein. Tente não piorar as coisas e tente conversar com ele sem o acusar, embora é isto que temos vontade de fazer nestes momento. Parece muito dificil este momento para ti né, mas olha, estou aqui se precisar desabafar. Obrigada pelo comentário no meu blog. Beijos

Anônimo disse...

EMAGRECEDORES DE TODOS OS TIPO E INIBIDORES DE APETIDE DE MANEIRA FACIL RAPIDA SEM RECEITA MEDICA, BUROCRACIA E ENGANAÇÃO.
FRETE TOTALMENTE GRATIS EM TODO O PAÍS.
REMEDIOS DISPONIVEIS:
DESOBESIM 25 MG
DUALID 75 MG
SUBTRAMINA 15 MG
RIMONABANT

ENTRE OUTROS&OUTROS.

CONTATO POR EMAIL , VARIAS PROMOÇÕES...VOCÊ NAO PRECISA MAIS SER OBESO(A) ME PROCURE E DESCOBRIRA O QUANTO E BOM SER MAGRO&FELIZ.
REMEDIOFACIL@YAHOO.COM.BR

Inês disse...

é os homens chegam sempre a esse ponto. enfim.

Anônimo disse...

ai que barra ein... mas tenta conversar com ele com calma e esclarecer as coisas.... ah i fala td o que vc quiser pra le td mesmo.... bjus e boa sorte

Tati Alves disse...

Ah flor mete o pé na bunda desse retardado,sei que já te disse isso linda mais não vele a pena vc ficar magoada por causa dele, espero que vc ache um jeito de tira-lo da sua vida, se cuida,bjo

Charlotte, disse...

Ai flor q dificil, vida de casada tem esses altos e baixos msm! Homens são uns insensiveis. Força flor, vc vai sair dessa! :D

bonecca perfeita disse...

nossa flor, que ruim! odiaria ter uma pessoa amada, morando na mesma casa, mais que quase nem ligase pra mim!
tenta conversa com ele ,e não briga! tenta ter uma conversa sincera e franca fala tudo o que sente e depois deixa ele fala! sei que naum entendo nada dessas coisas, mais quem sabe essa naum é a melhor opção?
e ah muita linda as thinspos, um dia seremos como elas!
Beijos da Bonecca!

Buscando sempre a perfeição disse...

oie querida
Complicado essa situação,nem sei se deveria conversar , as vezes piora ..
Tenta muda alguma coisa, fazer uma supresa , montar um programa pra vocês e tals,se ele nao responde a altura chame ele e converse , pergunte oque ta havendo e se ainda te ama ....
As vezes da certo. O que funciona tb e da um gelo, nao briga, nao grita , apenas ignora , as pessoas acabam sentindo falta deixe-o, finja que nem liga pra ele, sai sozinha, se distraia e cria uma vida separada da dele,para que ele acabe com esta certeza que vc o ama demais.
Beijokas

Leslie disse...

Nossa, amiga, que horror!
Que cara nojento!
Se valoriza! Acho melhor você fazer tudo certinho porque aí ele vai acordar e te valorizar. Não arrumando a casa você só vai arrumar mais briga ainda.

To te seguindo. Beijo

Anônimo disse...

Oi sou nova aqui gostaria de umas dicas para ficar magra pelo amor de Deus n sei mais oq fazer para ficar magra socorro.