quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CONTANDO OS DIAS

Ola minhas lindas!!!!!Como estão espero que bem !!!!! 


agradeço a todas pelo elogio da tatoo, olha doi muito pra fazer sim, mais o resultado depois é perfeito, isso que conta, :p


Bem minhas lindas ontem fikei de Nf o dia todo, dai depois das 18 fui no pesque e pague com meu filho e o pai dele e comi 1 pastel q odio, e pra ajuda eu tava com uma fome tremenda e desceu lisinho, hehehe mas to firme e forte, bom deixa eu fala pra vocês...


Amanhã começo o cursinho preparatorio e a academia depois, agora vai ficar mais facil ainda os Lfs e Nfs huhuhu, vou me dedica o máximo para passar no concurso e o apoio de vcs pra mim é tudo sabem disso, bem meus amores vamos la firmes e fortes 


muita força a todas bjao se cuidem





17 comentários:

Myself disse...

Ah você foi bem no Nf, depois você compensa esse pastel. Boa sorte no cursinho, espero que você vá muito bem no concurso! Se cuida!

Janna disse...

Ah flor, você é ótima! Determinada e muito pra cima! Gosto disso em você!
Ah, eu também queria comer apenas uma vez por dia! ;x

Adorei a sua tatoo! Ficou perfeita!
cheirinho flor... e tomara que vá bem no concurso!
cheirinho

Tokyo Doll Lin*Aya disse...

ahhh um pastel não é quase nada! :D vc é super forte, admiro isso *-*
nossa... concurso é complicado :s mas com a determinação q vc tem, tenho certeza q vc vai conseguir! :D

força!!! estou te seguindo ;D

Srtª Vihh disse...

Olá, querida!!!
Tempo ocupado também desviam nossa atenção para outras coisas que não sejam comida e, isso é bom!!! ^^"
Boa sorte desde já nos estudos, viu!?
bjOus

*Hurt butterfly;* disse...

Oi querida
Obrigada pela força e pelas dicas!
Nao esquenta, uma vez eu tbm passei o dia todo de NF e depois estraguei com um pastel e 1 chocolate ainda. Pior isso foi há quase dois anos, eu era iniciante nesse mundo ana/mia, e tentei miar isso ainda.
Mas uma vez ou outra nao vai engordar. Só manter o controle de agora em diante!
Boa sorte com os estudos! Tomara que dê tudo certo pra vc.
Obrigada pela força que sempre me dá e pelas respostas!
Beijoos. Se cuide.

Marcy! disse...

Pastel... me tirou da linha esses dias também. =/

Cursinho e academia, mente, tempo e corpo ocupados, isso é ótimo!!!

Abraços!

Tati Alves disse...

oie flor fico feliz por vc tá melhor e com tempo estudando vai ficar melhor ainda pra vc fazer as dietas se cuida querida espero que de tudo certo,beijo

* Fran * disse...

Oi linda, boa sorte, to aqui torcendo pra vc passar!
Beijokas!

Prih disse...

Bos notícias \o/ estude bastante, vai ser bom pro seu futuro, ah, cuidado com o nf e a academia.
Bom que vc vai ter a agenda cheia e fazer academia *-* vai te ajudar a perder peso.
Boa sorte, força!

Isa disse...

vc está super controlada..parabéns!
bjo

Bella Swan disse...

Oi linda!!!!!!
Que bom que vc esta feliz!!!
Agora deixa eu te falar...vc é muito corajosa sua tatoo ficou lindaaaaaaaaaaaaaa...
Boa sorte no seu curso e pense que se vc fizer tudo que pode DEUS fara o resto entao se vc se esforçar nao tem como nao passar =)
BJU e fika com DEUS!!!

A vida de carolayne disse...

Oiiii princesa, obrigado por todo carinho ta? vc tem sido muito companheira o que precisar de mim estarei aqui... beijolis! me add no msn lais_prins@hotmail.com

Jєѕѕ ♥ disse...

Tatto dói mesmo mas o resultado é divino né?! e tbm dependendo do lugar que vc faz não tanto.

To tão ansiosa pra ver tu passar nesse concurso amiga!!!!

Beijos.

bonecca perfeita disse...

muito legal esse selinho flor! no fundo se encaixa no nosso perfil!
bjão e se cuida!

Perfect Doll disse...

passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!
bjoos

Dinha disse...

Oi florzinha, agora que fui ver tua tattoo, ja tinha visto ela numa foto do google acho, lindona! Minha irmã tbm queria fazer uma dessa.

Boa sorte nas suas estréias de cursinho e academia e NF/LF amanhã =)

Beeijos.

Thalita disse...

Tomara que o curso sejá óóótimo pra ti ;)