segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ola, meninas lindas como estão??!!! como foram de fds???!!! espero que bem!!!!!!1 eu comi demais que raiva
no sábado almocei e detarde comi um pastel e só e no domingo almocei tbm, e só mas sabe estou me sentindo nojenta com raiva de mim, não sei mais oq fazer!


Agora no verão em vez de comer menoss parece q estou a comer mais e mais, que raiva, verdade, mas eu vou conseguir me controlar sabe! ate se for ver nao estou comendo muto mas parece q o não comer pra mim nao esta adiantando mais, quero ver se volto a tomar mais leite, falar em leite deixa eu contar pra vcs......


fui no mercado comprei uma caixa de leite as que vem com 12 e vcs nem acreditam esta todas azedas os leites, que raiva eu axei a nota mas agora nao vai dar pra trocar ate pq, meu namo abriu elas faz uma semana e deixou uncima da pia, dai sim q nao vao trocar mesmo, mas agora o negocio é comprar mais fazer oq 


nao vejo a hora pra poder tomar meu leite gelado denoit pq muito cafe agora nem desce Affff


mas q nada vamos la lindas muita força a todas bjso se cuidem 

5 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Oiê, troca o leite. Estava azedo e ponto. Fala que vc quer seu dinheiro de volta, mesmo que passou mais tempo, eles tem que realizar a troca...são obrigados, não da moleza não...beijos

anna bella disse...

Eii vc tem de fazer a troca sim!Tenho uma conhecida q é caixa de supermercado e sei muita coisa sobre isso,não importa o tempo,nem se ficou fora da geladeira e eles nem precisam saber disso.O cliente tem sempre razão,pede pra falar com o gerente.
To torcendo pra q vc se controle q o verão tá aí.
Bju e força sempre!!

Tati Alves disse...

oie nem me fala passei tanta raiva nesse final de semana,que mancada os leites estarem todos azedos,eu não tomo café por nada,beijo

Dreamily Butterfly disse...

Que bom que apareceu linda, amo suas visitinhas!
Troca o leite flor, é um direito seu!
Beijos e se cuida!

Taylor Momsen disse...

Oiii querida, nossa ki pena os leites estarem estragados, um prejuízo e tanto. Minha linda, sei ki é chato falhar, mas bola pra frente, o ki realmente importa é o ki vais fazer daqui pra frente, força aí linda.

Bjoos