quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IDIOTA EU SEI .............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......................

Ola, meninas como estão espero que bem !!!!!!!!!!!!!!!, bom meninas vim aki hj não com uma coisa muito boa para falar, eu ia tirar uma foto ate pra postar junto mas axei melhor não. Bem hoje na hora do almoço aconteceu um fato.


eu estava deitada com meu namo e ele começou a me empurrar da cama e dizendo pra eu pegar minhas coisas e ir embora eu fikei com tanta raiva que peguei o copo que estava no chão do lado da cama e o prato que estvava no chão tbm, e com raiva fui na cozinha e joguei com tudo dentro da pia para quebrar, e quebrei mesmo.


quando deu o barulho o merda do meu namo levanto da cama e disse bem assim oq tu quebro, foi o prato!!!! e eu peguei minha roupa e estava me arrumando pra sair pra trabalhar ele veio me pegou pelo braço eu axei q ia me bater pra valer e dai começou a me empurrar e eu quase cai pq eu tava vestindo a calça e como ela tava na canela eu quase cai mesmo, e ele me segurou com tudo no braço me pegou pelo pescoço e enfio minha cabeça dentro da pia mostrando e falando doq eu quebreii, e eu torcendo praq ele me batesse pra valer so pra ir na delegacia.


dai ele disse eh fica quebrando oq nao é teu e eu falei o copo é meu fui eu q comprei e quebro oq eu quiser se eu comprei, e ele começou a falar as merda dele me pego e me levo pro quarto e me jogou com tudo encima da cama, imaginem minha situação, e dai ele tranco a casa e eu não tinha como sair, nossa foi tenso dai ele veio dizer é viu como vc nao ker conversar e eu nao perdi a oportunidade e falei ué qndo eu kero conversa vc sempre começa a gritar pra cortar o assunto e não ter mais conversa,


bem meninas sei q fikou grande o post, mas eu precisava flar, 




muita força a todas lindas e obrigada por me escutarem confio somente em vcs, bjao amo todas

10 comentários:

Flora disse...

Que isso amiga!!
fiquei até angustiada lendo isso. Q homem crápula. Eu hein
Tomara que vc resolva tudo logo,vc merece ser feliz
:)

Tati Alves disse...

que isso amiga, pq vc não saiu e foi na delegacia ele te trata muito mal não aguento te ver sofrendo amiga,vc não merece sofrer assim,se cuida tá, levante a cabeça

♥zenaida disse...

nossa fiquei chocada com isso viu, nossa ninguem mereçe viver assim, se as coisas não estão danto certo é melhor cada um seguir o rumo da sua vida, alem do mais ninguem é saoc de porrada de cada qual
espero k td se resolva.
sorte

Dreamily Butterfly disse...

Nossa!!!
Realmente tá sobrando agressão e faltando comunicação minha linda!
Vocês tem que sentar pra acertar isso aí, ou pode acontecer coisa pior.
Beijos e se cuida!

Tatis disse...

miga tenho uma unica coisa pra te dizer CAIA FORA...
Ele não te merece, não te respeita e NÃO TE AMA... isso não é amor...

Ame-se Ame a tua vida

TE AME EM PRIMEIRO LUGAR...

Bjos conta comigo

Anna Elizzy disse...

COmo assimmmmmmmmmmmm? n to crendo! q cara ridiculo! to com a TATIS, CAI FORA meeesmo, um cara q faz tem capacidade de fazer coisas piores, valorize sua vida e pula fora dessa furada gata!!
ps.: eu tava fora do blog há 4 meses, mas agora voltei, n sei se vc se lembra d mim... bjocass

Glamour Girl disse...

Que cara ridiculo, dá um basta nele jáááá!

Biia ' disse...

que absurdo, é um idiota mesmo amiga! você não merece isso não amiga, larga esse lixo!
espero que tudo se resolva, qualquer coisa vá numa delegacia mesmo!
beijinhos s2

Mel disse...

Ola minha amora, está um selinho para ti no meu blog. Beijocaaaaaaaaa

Jackie disse...

Creeedo que cara mais escroto, homem algum tem direito de colocar as maos numa mulher dessa maneira.

Voce tem que fazer alguma coisa, ele nao pode ficar te tratando assim.

beiijos, estou te seguindo (: