quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FIM DE ANO E TRABALHANDO BASTANTE

Oi lindas, como estão espero que bem!!!!!!!!!! 


bem fim de ano chegando muitas festas, muita comida, muitaaaaaa tentação e aniversário do meu filho um dia depois do NATAL!!!!!!!!!!!!! e sem falar muito trabalho tah uma lokura e no trabalho estamos trabalhando nos finais de semana também tah corrido, 


Sabem a ideia que dei pra nao ter muita comilança nas datas comemorativas, no natal falei pra minha mãe invez de se matar fazendo comida, é mais fácil comprar umas pizza pronta e fazer assim nao perde tempo fazendo comida e nem tem tanta louça pra lavar, eu prefiro neh, mas vamos ver o que vai dar,


bem meninas nao podemos nos deixar cair em tentação pois somos mais fortes, que a comida, tenho certeza de que iremos conseguir


muita força pra toda nós bjao se cuidem 

8 comentários:

Anna Williams disse...

ê disgrama! kkkkkkk Fim de ano é assim mesmo. Eu vou trabalhar no Sábado e vou aproveitar pra comprar um presente de aniversário de casamento pro meu marido. AS lojas estão lotadas. Querida, espero te ''ver'' aqui nos blogs antes, mas se não vir, pelo menos te desejo um FELIZ NATAL e um bom fim de ano!

Anônimo disse...

olá cuide-se e resista as tentações... a sua idéia parece boa mas, se não der certo procure comer coisas ''leves'' ao menos. bjus.

Taylor Momsen disse...

Poisé flor, essa época é complicada msm, mas quem quer emagrecer de verdade dá um jeito de enrolar nessas horas só pra não comer. Tenha força e muito foco, vc vai se sair bem. Força aí.

bjoo

Yara disse...

Ei flor, estou passando pra te deixar uma força e dizer que andei lendo seus posts mas não comentei porque realmente não estava com cabeça pra comentar nada pra ngm. Me perdoe.
Agora, poxa, acho as comidas de natal tão significativas pra data... Só não acho legal o exagero, o desperdício.
Esse ano decidi apertar o máximo até lá e comer as coisinhas que gosto no jantar do dia 24... depois compenso mais,.

Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

Sopadeborboleta♥ disse...

Força bjos :D

Tati Alves disse...

espero que de tudo certo final de ano é assim mesmo uma porcaria fazer oque a gente tem que continuar se mantendo, espero q sua mãe atenda seu pedido,beijo

Jєѕѕ ♥ disse...

OI meu amor...que saudade! nas festas é só se controlar, comer um pouco de cada coisa e pronto, assim vc nao vai engordar.
Um beijo.

mincepoupée disse...

Ai nem fala.. fim de ano é uma desgraça..sério me desespera, MUITO! fico o mês inteiro pensando no ntal, pensando no sofrimento que vai ser pq nao vai ter nada pra fazer, só comer comer.. e eu sempre fico pensando esse ano vai ser diferente, e sempre acabo comendo muito e sempre acabo me arrependendo mt no dia seguinte e perco a vontade de viver..sério odeio o natal!! ano novo já acho mais fácil pq geralmente passo com amigos e tal mas natal é terrivel pq minha família so pensa em comida