quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DECLARAÇÃO A TODAS

Ola florzinhas lindas do meu coração, como estão todas??????????????!!!!!!!!!!!! Espero que bem, firmes e fortes.


Bem lindas vai fazer uma ano que tenho o blog e fiz amizades maravilhosas que jamais esqueço e esquecerei qte pq todas nós sem exceção damos uma sumida e voltamos outras largam o blog mas eu so estou longe mesmo pq nao tenho pc em casa e no trabalho esta muito complicado de entrar para postar e visita-las como fazia todos os dias, mas quero que saibam q meu pensamento esta sempre aki com vcs, pois vcs q são minha família, meu porto seguro e foram as pessoas que me ajudaram e me ajudam por causa de vcs q eu consegui perder peso e sair da minha depre pós parto, e voltar para ANA/MIA mesmo ainda nao estando no peso que desejo, mas ja bem melhor doq estava, mas feliz por vcs estarem em minha vida.


Bem se fosse falar tudo oq realmente desejo ia fica muito pequeno o espaço, mas quero que saibam q não so eu mas como todas nós temos dificuldades, recaidas, conquistas e derrotas, mas estamos aki para nos dar o paoio necessario o qual nao temos ao nosso lado na vida real mas o qual temos na vida virtual, AMO TODAS DO FUNDO DO CORAÇÃO


ESPERO QUE ESTE NATAL SEJA REPLETO DE MAGREZA PARA TODAS NÓS, POIS SOMOS ANAMIAS FORTES E DETERMINADAS, 


Tenho o aniversario do meu filho no dia 26/12 entao provavelmente so vo voltar a postar a semana que vem lindas e ja postar umas fotuxas do niver do meu filhote e vou fazer uma montagem de como eu comecei o blog e como estou atualmente vao ver nao mudou muito mas ja da pra usar umas roupinhas melhor heheh


BJAO A TODAS UM FELIZ NATAL LIGHT AMO TODAS VCS BJAO MUITA FORÇA E SE CUIDEM 



Meu filhotinho com papai noel 

UH UM PAPAI NOEL DESSES LA EM CASA HEHEHEH !!!!!!!!!!!1
TOMARA Q TENHAM GOSTADO



13 comentários:

Flora disse...

Queriiidaa
que saudade... Eu não comemoro os feriados sabe,mas vejo q não emagreço mais tanto esse ano mais .. Tenho q ter foco,mas faltam poucos diias. Claro q não é desculpa pra sair devorando tudo née
Mas q bom q vc ta se sentindo bem,logo ai estar muito melhor
cada dia mais!
força liinda
te amo mt
bjo bjo

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, é muito lindoo seu filhote!! Parabéns!
Oh quem nao gostaria de ter um papai noel assim...kkk.
Tbm te desejo muitas felicidades e um feliz e light natal! O natal é uma data muito mais importante que comida...
Beijoos, mta força e controle!
Ti amo muito s2.

Julie Junqueira disse...

aah que gracinha o se nenem♥
Muito lindo ..

Julie Junqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Alves disse...

oie flor feliz natal pra ti tbm que lindo seu filhinho,a gente é assim mesmo some depois volta sempre acontece,bjo
sabe que gosto demais de vc,ansiosa pra ver sua evolução

Anônimo disse...

Feliz natal light pra vocÊ tambÈm.

Dreamily Butterfly disse...

Lindo seu filhinho!
E que delícia de papai noel em...aí, aí!
Que o seu natal seja maravilhoso e que 2012 seja repleto de muitas conquistas e alegrias!
Beijos *--*

Tatis disse...

Adorei esse papai noel quero ele lá em casa rsrsrsrsr

Bjos....

Ah lindo teu filhote e conte comigo viu... bjos

Rechtdoor disse...

Saudades, seu filho é muito fofinho, espero que tenhas um otimo fim de ano, beijos e força

Bella Swan disse...

Amiga sou nova por aki!!!
passa no meu blog www.metamorfosethinspo.blogspot.com
bjim

H. disse...

Também te amo muito! Você é muito especial para mim, Mixi, de verdade.
Vamos ficar LINDONAS e esse papai noel vai entrar na fila para falar com a gente, certo?
Beijos
Feliz Natal para você também!!

Mel disse...

Ola linda, mas que saudades de falar contigo :) como tens estado?
Espero que tenhas passado um natal em grande, o teu menino está cada vez mais lindo como a mãe ;)

Mah disse...

Oie querida, obrigada pela força ^^
Desejo a vc um ano maravilhoso e cheio de alegrias!
Bejuh ♥