sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UMA SEMANA DE ALIMENTO UNICO !!!!!!!!!!!!!!

bom dia, minhas flores lindas, como estão espero que bem!!!!!


bem meninas venho hoje propror um desafio a cada uam de nos um desafio pessoal sabe sem akele compromisso de posta oq fez ou deixou de fazer sabe, pensei em algo do tipo VAMOS FAZER UMA SEMANA COMENDO SO UM TIPO DE COISA, claro tem varias dietas assim , mas tipo cada uma se acerta com uma coisa diferente não é mesmo???!!!!


Sendo assim eu pensei em comer somente gelatina, e leite adoro os dois demais, e kero e vou conseguir eliminar 10Kg ate o fim do ano,  sabe aki todos ja repararam que parei de comer e ando me forçando a fazer evito o máximo e sei q todas nós juntas venceremos esses inertes que nao tem noção e pra eles tudo é comer qulauer coisa é comer comer comer, AFFFFF


Bem lindas ja falei demais muita força a todas bjao se cuidem, amo todas obrigada pelo apoio e carinho de todas !!!!!!!



12 comentários:

Yara disse...

Tô pensando em fazer algo tipo assim na semana que vem. Porém só clara de ovos ou leite... cada dia um dos dois.
Mas não posso fazer uma semana inteira pq terei uma viagem importante durante o próx fds. foda
Enfim, obrigada pela dica... essa semana do alimento único parece dar certo.
Beijinhos
FORÇA E CONTROLE

♥zenaida disse...

oiii flor força pra vc...~bjs

Tati Alves disse...

ah flor pena que eu não me dou bem com um tipo de alimento, tentei a do leite mais não dei conta, boa sorte, espero que de tudo certo,beijo

Since Alice disse...

Nuss bem que eu queria participar, mas... tá dificil. rsrs

bjos

Yngrid M. disse...

Minha linda como eu disse no meu post também quero0 muito eliminar 10kilos até o fim do ano, vou fazer de tudo para que isso aconteça, esse seu desafio é ótimo, mais eu não consigo comer sempre a mesma coisa, aliás ultimamente não estou conseguindo comer muita coisa, mais estou contigo em busca de perder dez kilos até o fim do ano certo?!

Ana_M disse...

Obrigada pela força!
Conte cmg tbm sempre,qualquer coisa q precisar eu estarei contigo !
E vc nós iremos conseguir vencer essas gorduras !
Forças e beijos pra vc !
:**

Biia ' disse...

to nessa amiga ^^
ainda não decidi o que vou comer, provalvelmete será biscoitos e coca-zero.. ou então nf (:
começo na segunda, e vou ate sexta, boa sorte pra nos *--*
força amiga, tenha um otimo fds s2
beijinhos

Letícia B. disse...

adorei o desafio viu *-*, infelizmente não vou poder fazer pois ja estou em um desafio, mas estou torcendo por ti e quem esta participando.

Taylor Momsen disse...

Oii minha linda, me desculpe pelo sumiço minha flor, mas estou aqui de novo. Adorei o ki vc falou no meu último post, de lutarmos pela ana, é isso msm ki devo fazer, e quero te ajudar tbm, juntas chegaremos logo em nossos objetivos hehe. Adorei essa desafio pessoal, acho ki desafio pessoal ajuda muito mais do ki esses coletivos, amei de verdade ele e com certeza farei isso.

Força aí minha linda
Fica com Deus
Bjoss

Kati disse...

eu to querendo fazer um desafio pessoal, mas não posso ficar uma semana comendo só um tipo de coisa... ^^
Ah linda... pros outos o problema é sempre a comida... Parece que tudo se resolve com comida...

É um saco...
Eu tb queria uns 10 ateh o fim do ano, mas acho que não vai dar... hahha

Beijo...

Dreamily Butterfly disse...

Sorte com a dieta flor !
BEIJINHO

Buby disse...

Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! PARABÉNS PELO BLOG! Beijos. ;0*