segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ola minhas lindas como foram de final de semana???!!!! Espero que bem !!!!!! 
Como havia falado a vocês hoje comecei meu desafio na hora do almoço comi gelatina de abacaxi, agora pela tarde ficarei tomando chá às 6h vou toma um café com leite e antes de dormir mas um copo de leite, e vo conseguir 
Ontem me pesei eu e minha  mãe e nos duas ganhamos 3Kgs quase me desesperei chega não pra deixa quando vê já recuperei oq perdi e dai como fica, não jamais vamos rumo a eliminar e não ganhar, ela tbm quer eliminar 10Kg então mesmo sem ela saber bem da Ana vou conseguir ela disse que vai fazer uma dieta loka dela lá não vou me envolver pra ela não desconfiar de anda até pq ela pegou umas fotos de thinspo e veio me indagar.
Bem meninas, vamos lá neh, animo para todas e bom inicio de semana  pra todas.


muita força e animo pra todas nós bjao se cuidem e contem comigo para oq precisarem!!!!!!!!



12 comentários:

Yngrid M. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que linda ela também quer perder mais dez quilos *-*, aai como queria te conhecer ha..ha.., vamos conseguir linda, estamos juntas e com certeza vamos conseguir juntas ! continue no controle ok?!

♥zenaida disse...

oiii florr...vai firme na dieta, e faz direitinho como que a tua m
ae nao desconfia...boa sorte

ahhh fim de semana foi bom, eu tinha td pra fazer Nf mas a minha gula nao me deixou fazer Nf, as começei hj me controlando melhor~bjs

Taylor Momsen disse...

Oii minha linda, força aí pra vc. Vc está indo muito bem e com toda certeza desse mundo vc conseguirá. Parabéns pela determinação.

Bjoss

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, passei pra te desejar forçá e tenha uma ótima e controlada semana!! Beijoos.

Coca-Cola Zero disse...

Cuidado com essas dietas loucas,isso te tras ansiedade e vai comer mais no futuro...Respiri fundu,coma direitinho e FAÇA EXERCICIO!
bejaum

Biia ' disse...

força na dieta amiga, espero que de super certo, e não fica mal não logo você recupera ^^
tenha uma otima semana,
beijinhos s2

Marcy! disse...

Como eu costumo dizer, dietas loucas são como um soco no meu estômago. Eu tento e não consigo.

Abraços.

Tatis disse...

Oie amore, desculpe o sumiço, adorei a reportagem e tmb o post de hj... vai conseguir sim... Conta comigo tah... Bjos se cuida

Tati Alves disse...

ah que bom que vcs podem fazer dieta juntas realmente vc não deve dar muito na cara, boa sorte viu querida,se cuida viu,beijo

Ana Pink disse...

Oi Florzinha!!
Obrigado pelo seu apoiooo!!
continue firme q logo vc perde o q ganhou!!
beijos e conte comigoo!!

Yngrid M. disse...

Muuito obrigada pela força lá no meu cantinho minha linda sz'

Kati disse...

Oi... espero que esteja bem...
Te encontrei no msn esses dias, mas nem deu pra falar muito...
Beijos