quarta-feira, 30 de novembro de 2011

oi lindas, que saudades de vcs, peço mil desculpas pela minha ausência mas é que agora me colocaram num local onde conseguem enxergar oq faço no pc daew fica complicado, entrar no blog aproveitei que estou sozinha agora e vim postar, 


Bem eu não consegui mais diminuir nada, mas ainda bem que não ganhei tbm neh!!!???????? bem eu estou de Nf até estou me sentindo mal, estou bem tonta e com uma dor de cabeça terrivel, hoje é niver da minha sogra fizeram pão com linguiça aqui na firma comi um pão e que linguiça horrívelllllll, depois comecei a apertar o estomago pra voltar tudo só ameaçou mas não voltou que odiooooooo, AFFFFFFFFSSSSSSS, 


ai meninas acho q não estou evoluindo mais por estar distante de vcs, vou ter que dar um jeito de conseguir voltar ao blog, kero ver se consigo a máquina do meu irmão emprestada para poder tirar fotos tbm pra mostrar a vcs, fiz 2 tatoo novas e parei com a auto escola, passei na prova de moto mas a de carro eu parei tenho muito medo, vamos ver se crio coragem e volto logo neh!!!!


bem eu vou mostrar a vcs uma foto que axei q é como esta minha barriga eu estava olhando sobre lipos pra poder ver se consigo fazer um a e achei uma barriga igual como esta a minha vou colocar pra vcs verem
ANTES

DEPOIS


Bom n]ao sou tá mas é como quero deixar minha barriga pq e minha ficou assim depois da cessaria, 


muita força a todas bjao se cuidem vou ver se consigo visita-las bjao amo vcs







5 comentários:

Tati Alves disse...

ah flor o blog faz muita falta pra gente com certeza,olha flor que saudades sua viu,eu queria fazer lipo acho otimo o resultado,beijo

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai amiga do céu minha barriga tbm tem aquela pelanca horrivel! só pode ser por causa da cesarea né? mas depois que tive minha filha eu fiquei bem magra com 52 kg e aquela pelanquinha ali não some, mas diminui e muito e não fica caída daquele jeito. Então se conseguir emagrecer ela some quase que totalmente.

Sabe eu fico pensando no que em que eu for tirar minha carteira como vai ser...kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm tenho medo, eu acho!

To loka pra fazer umas tatos novas mas to sem grana.

Não some não viu, vc faz falta.

Beijos e come algo ai pra não desmaiar.

Anna Williams disse...

Os resultados da lipo são muito bons. Minha mãe fez uma cirurgia plástica que deixou uma cicatriz fininha, mas a barriga ficou linda e lisinha depois. Ela fez lipo e cirurgia. O negócio é depois , você tem que fazer manutencão e tentar se manter ativa para que os resultados permanecam.

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, espero que consiga voltar logo ao blog e realizar o sonho de fazer uma lipo.
Força. Beijos e se cuide.

Biia ' disse...

florzinha pelo menos não engordou ^^
aain eu morro de medo de dirigir, acho que nem na auto-escola eu vou entrar ;S
força e boa sorte com a dieta, eu pensei em fazer lipo, uma vez comentei com minha mãe e ela achou que eu tava ficando louca, quem me dera eu ainda preciso perder uns 10 kgs );
beijinhos s2