terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oi lindas como estão?????????? espero que bem!!!!!!!!!!!  bem conforme solicitação vou postar uma fotinho minha com meu filhotinho, é só de rosto pq foi uma q tirei no celular mas assim que conseguir tirar uma de copo posto pra vcs tbm.!!!!
Bem lindas eu preciso falar uma coisa pra vcs eu não aguento mais ver tanta banha na minha barriga que ODIOOOOOOOOO, nao aguento mais mesmo sabe todos estão dizendo que estou  neorotica mas eles não estão na minha pele pra saber oq sinto pq vc olha as thinspo elas nao tem nada e eu qndo sento fica ess pança nojenta, e enquanto não eliminar ela total não vou sossegar nem que fique careca total, mas q vo ficar linda e magra eu vou heheheh


bem lindas muita força a todas e animo boa terça-feira a todas , segue abaixo ai pra voces a fotinhu bjao se cuidem






12 comentários:

Butterfly disse...

Oi Mixi! Que fofura seu filhote!
Espero que você fique bem, ok? Cuide-se!

Tati Alves disse...

ah que graxinha,ah flor ficar careca tbm n né,linda e com cabelo,beijo vc consegue

Taylor Momsen disse...

Aiin ki amor, ki coisa mais linda!
Minha flor, entendo vc, vai fundo e com muita determinação ki vc consegue chapar sua barriga.

Bjoss e Boa terça pra ti tbm

Biia ' disse...

que lindo o seu filho florzinha *--*
é verdade, as pessoas não sabem o que acontece, aah sabe ignora, você vai conseguir sim atingir todas suas metas, vou torcer por você ^^
força e controle!
beijinhos s2

Flor de Lótus disse...

Linda vc e lindo seu filho! parabéns =)

ana-nuncamaisgorda disse...

oi linda
amei a foto que linda seu filho tão fofo
beijos

Tatis disse...

oie amore, adorei a fotonhio... bjos se cuida

M*Miah(L)Anah disse...

Oi anjho!Tbm ton quase careka U.U,lindo è seu filho?Owti *-* muito fofow!
Forca e controle!
m-mia.blogpot.com

C. disse...

Muito lindo seu filho *-* Tenha forças que voce consegue chapar a barriga,forças.

anna bella disse...

Voltei amiga!
Seu filho e vc são lindos amei♥
Eu tbm não aguento minhas banhas então q tal lutar agora pra extermina-lá?
Bju e vamos q vamos!!

Flora disse...

Oiiee
quee liindo seu filhoo'
tbm to cm mt ódio da minha gordura amiga.. mas calma e força
Nós vamos conseguir '
beeijoO'

Mel disse...

O teu menino está cada vez mais crescido e bonito, bonito como a mãe :)
Força e muita determinação amiga, venceremos!!
beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa