segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONSEQUENCIAS DA ANA

Ola, lindas seu que sumi mas na verdade não tenho mais tempo para postar, hoje por incrível que pareça esta tranquilo no meu trabalho, e tive tempo para postar, meninas estou conseguindo manter meu peso na verdade diminui somente 1Kg e nada mais, mas como já havia postado uma vez estou vendo as consequências da Ana/Mia minha pele esta muito ressecada as pontas dos meus dedos esta terrível meu cabelo já caiu quase todo, que até as pessoas estão falando o porque de estar careca mas não falo nada, também estou com infecção urinária direto, e esta me saindo muita espinha coisa que quase nunca tive, mas querem saber de uma coisa eu não deixo a Ana por nada, mesmo com tudo isso.


Meninas espero que estejam todas bem assim que eu for conseguindo tempo hoje eu vou visitando-as, vou ver se tiro umas fotinhos para colocar pra vcs OK 


muita força a todas bjao se cuidem 

8 comentários:

Anita Perfeita disse...

Oi Mixi!

Nossa cabelo caindo é uma barra.

Ainda estou tratando o meu e parou de cair pelo menos.Com vitamina A (aquelas ampolas) eu coloco no óleo q usou ou o creme de pentear q são usados no dia a dia, e toda vez q lavo em vez de usar condicionador uso o Novex mistérios do oriente e ponho na touca laminada 25 mim e pronto.Está muuuiittooo melhor!

Existem uns fortificantes para unha q vem nas mesmas embalagens de esmalte,são trasparenttes,as vezes esverdeados,q podem ser usados no lugar da base,aí vc pode por qualque esmalte por cima até incollor e protege a unha.

Já foi ao ginecologista olhar essa infecção???Doi pacas principalmente na hora de urinar,eu já tive.Não deixe de ir ao médico para ele te auxiliar.

Ah não esqueça de abusar da água leve uma garrafinha contigo na bolsa sempre,para ajudar na hidratação da pele.Dermatologista já foi?

Bem eu nunca tive problemas com espinhas pq ainda muito nova começei a tomar pílula e ajuda muito com isso.

Haha mal posso esperar pra ver as fotos!

Ps:coloca uma foto do pequeno Príncipe pra gente ver???Ele é muito lindo!hahahaha

1 beijo e força ^^

ThinGirl disse...

oooi oi , sei que andei sumida..peço desculpas por isso.

Não querendo abusar mas ja abusando.. queria pedir pra dar uma passada no meu blog, dá uma olhada no ultimo post, é muito importante pra mim que você e todas aquelas que me ajudaram leiam. Obrigada meu anjo! Continue forte.

Liice Pk disse...

Ah, que péssimo linda! Acho que se meu cabelo começasse a cair ou eu me matava ou eu abandonava a ana :X
Beiijinhos e força!
ps:parabéns por ter mantido seus kgs

Tati Alves disse...

oie flor tem muitas consequencias mesmo mais ve algumas coisas que vc pode usar para fortalecer ele que bom que passou aqui estava com saudades,se cuida flor beijo

Biia ' disse...

Nossa amiga, acho que meu cabelo caindo seria a maior tristeza da ana.. mais mesmo assim continuaria firme!
parabéns pelo 1 kg florzinha, pelo menos não engordou nem ficou no mesmo peso (:
força e controle,
beijinhos s2

*Hurt butterfly;* disse...

Flor, to com os mesmos problemas =/ Há um tempo atráz tomei uma vitamina a base de queratina receitada pela Dermatologista pra queda de cabelo, melhorou muito:) Mas eu esqueço...As minhas unhas semana passada estavam muito feias, ai usei base e passei esmalte vermelho, acho que ajuda. E passar hidratante nas maos tbm.
Olha, mas nada substitui vc consultar o médico, principalmente pra ver essa infecçao urinária.
Beijooos*

Taylor Momsen disse...

Ai amiga ki barra, poisé as conseqüências da ana são muito fortes msm, mas td nessa vida tem um preço né? Mas tome mais cuidado minha linda, sua saúde tbm é importante.

Força aí
Bjoss

Anônimo disse...

Quando morrer e ficar bem magrinha posta uma foto linda pra gente ver o resultado, tá?