terça-feira, 4 de outubro de 2011

ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 NÃO SEI OQ FAZER!!!!!!!!!!!!!??????????????//

Oi indas, desculpa por não estar mais visitando-as e postando, mas como falei a alguns dias o trabalho anda puxado, e não tenho conseguido entrar para poder estar com vocês lindas, mas quero que saibam que vocês moram em meu coração sempre, pq vcs são minha família lindas!!!!!!!!!!!!


Bem eu estou com o mesmo peso ainda nao diminui mais nada, mas sabe lembram da minha novela mexicana, então ela continua e isso agora me deu mais força para querer eliminar mais e mais, sabe eu não posso ficar me iludindo com isso porque nossa realidade é outra, como ele me disse no sábado ele já tm a família dele e eu tenho a minha, e não deixa de ser verdade!!! mas é mais forte que eu não sei da parte dele sabe, ja tem qm me disse que ele gosta muito mais de mim doq da mulher dele, mas vai saber ate q ponto não é verdade, estou sofrendo demais por lutar contra isso tudo, mas tenho que ver que qm devo ser leal é somente a ANA e a MIA, mas ninguém, mas ta sendo dificil amigas AFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


espero que possam me ajudar a pensar noq fazer, pq  no momento não posso deixar minha família se desfazer, pois tem muita coisa em jogo e sem falar no filho, isso é o mias dificil, nao posso separar pois meu filho adora o pai dele, sabe estou muito dividida como a BELA do CREPUSCULO hehehee, verdade. e só com vcs posso abrir o jogo ,mas ninguem meninas me deem uma luz, realmente nao sei oq fazer.  


espero que estejam todas bem e com muito animo pra lutar contra a tentação muita força a todas e assim conforme sobrar tempo vou visitando vcs bjao se cuidem boa semana

14 comentários:

Mel disse...

Acredito que a vida de cada um de nós é composta por uma sucessão ininterrupta de escolhas. Fazemos constantemente escolhas, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas, elaboradas e planejadas. Quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas. Assim também é com o amor. Nós podemos escolher entre amar e não amar. Afinal de contas, o amor é um risco, um grande e incontrolável risco. Incontrolável porque jamais poderemos obter garantias ou certezas referentes ao que sentimos e muito menos ao que sentem por nós. E grande porque o amor é um sentimento intenso, profundo e, portanto, como diz o ditado, quanto mais alto, maior pode ser a queda! O amor é um dom que deve vir acompanhado de coragem, determinação e ética. Não basta desejarmos estar ao lado de alguém, temos de merecer. Temos de exercitar a nossa honestidade e superar os nossos instintos mais primitivos. É num relacionamento íntimo e baseado num sentimento tão complexo quanto o amor que temos a oportunidade de averiguar a nossa maturidade. Quanto conseguimos ser verdadeiros com o outro e com a nós mesmos sem desrespeitar a pessoa amada? conseguiremos colocar-nos no lugar da outra pessoa e perceber a dimensão da sua dor? Seremos capazes de resistir aos nossos impulsos em nome de algo superior, mais importante e mais maduro?
Amar é, definitivamente, uma escolha que pede responsabilidade. É verdade que todos nós cometemos erros. Mas quando o amor é o elo que une duas pessoas, independentemente de sangue, família ou obrigações sociais, é preciso ter muito cuidado, levar muito o outro em conta para evitar estragos permanentes, quedas dolorosas. O fato é que todos nós nos questionamos, em muitos momentos, se realmente vale a pena correr tantos riscos. Sim, porque toda a pessoa que ama corre o risco de perder a pessoa amada, de não ser correspondida, de ser traída, de ser enganada, enfim, de sofrer mais do que imagina que poderia suportar. Novamente voltamos ao ponto: a vida é feita de escolhas! Cada escolha que fazemos leva-nos a caminhos diferentes. A verdade é que quando escolhemos uma coisa, abrimos mão de outra e não temos como saber como seria se tivessemos escolhido de forma diferente... Muitas vezes, fiz escolhas erradas por opção ou por não conseguir ser mais forte que os meus sentimentos. Temos que ter controlo sobre nós mesmos para fazer escolhas certas. Cada qual com o seu melhor, nas suas possibilidades e na sua maturidade, consciente ou não dos seus objetivos, faz as suas próprias escolhas. E depois, arca com as inevitáveis consequências destas. Sugiro que te empenhes em ser forte a fim de poder usufruir os ganhos do amor e, sobretudo, evitar as dolorosas perdas. Mas se perceberes que ainda não estás pronta ou que não é a escolha certa, sejas honesta, sejas humilde contigo própria e saibas tomar a decisão certa!
Beijinho grande para ti linda

Myself disse...

Nossa isso é complicado ): Você tem que pensar bem e muito bem antes de tomar qualquer decisão, vendo o que é melhor pra você, pro seu filho, pra sua vida, família e tudo mais. Tem que contar tudo que está envolvido nisso, porque as consequências da sua escolha podem ser definitivas. Mas não esqueça que uma das coisas mais importantes é a sua felicidade! Se cuida

Tati Alves disse...

Ah flor não sei vc não acha que é melhor vc pensar bem nq vc esta fazendo pode estar entrando numa coisa muito dificil viu?es depois pra vc sair dessa?minha opinião é clara faça o melhor pra ti

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, ás vezes parece que só a ana e a mia nos entendem.
Essa é uma situaçao cumplicada, tente pensar com calma, segue o seu coraçao, mas faça o que for o melhor possivel pra vc, pra tua familia e pra todos que quer ver feliz.
Força. Espero que de tudo certo. Beijoos sz.

Anna Williams disse...

Os homens casados geralmente amam muito mais as mulheres que não estão no pé deles todo dia falando e enchendo o saco. Os momentos junto com você obviamente são os melhores porque deixam gostinho de saudade quando acabam. Uma hora ele vai ter que tomar uma decisão e é claro que eu vou torcer por você porque estou aqui seguindo sua jornada á distância. Espero que você não fique esperando que isto aconteca, mas sim que continue lutando pelos seus outros ideais enquanto o tempo passa. Tudo se resolverá na hora certa. Beijos

Anita Perfeita disse...

Oi!

Que é isso mixi?Hahaha

Querida mesmo q vc se case 10 vezes,o pai do seu filho vai ser o mesmo.
Não é pq ele é o pai do seu filho q vc tem de viver amarrada a ele!hahaha

Ele sempre vai ser o pai,vai ter direitos sobre ele e isso vcs podem discutir amigavelmente ou com auxílio da justiça!

Na verdade tem de existir um comum acordo.

Pra vcs ficarem juntos os dois tem de separar-se primeiro.

Será q o amor dele é suficiente para deixar a mulher dele?
Se ele for capaz de fazer isso vc quer mesmo se separar do atual?

Pensando nessa linha,onde vcs vão morar?Na casa dele?Na sua?Vão comprar ou alugar uma casa nova?

Claro q o juiz vai dar a preferencia para a guarda do seu filho ser sua.Então ele vai morar com vcs,já pensaram nisso?

Então Flor veja bem se esse cara tá com boas intenções contigo ou só quer usar vc.Pensa bem,tá?

Eu sou a segunda esposa do meu marido,eu nem conheço a ex mulher dele,nem os filhos pq eles moram em outro estado,e ele não faz questão nem de ligar pra saber se estão vivos ou mortos(rancou o telefone da parede com fio e tudo, deixou a conta cortar,pra q eles não tenham como ligar mais):(

1 beijão light :*

Jєѕѕ ♥ disse...

Acho q vc devia por as cartas na mesa e dizer a ele...agora vc tem que escolher, ou eu ou ela, e se nao disser nada e escolher ela, esqueça dele e toque sua vida pra frente.

Obrigada pelo carinhoo e atenção, a proposito vc esta mto linda, parabéns.

Beijos.

H. disse...

Amiga... Uma dia apenas "Se valorize!" Se você se amar vai conseguir olhar para e si e saber exatamente qual é o próximo passo. Sei filho nada tem a ver com a sua vida amorosa, essa ideia é do milênio passado! Ele é seu filho e nunca vai deixar de ser, também nunca vai deixar de amar o pai dele por sua causa. Pense em você e apenas em você, no que é melhor para você!

Myself disse...

Obrigada por tudo viu? *-* Ah é mesmo tem dias que é um pouco complicado, mas vamos tentando e tentando.. HAHA s2

Brittany disse...

Olá,
Também andei um pouco sumida do blog e estou com o peso estacionado rs

Acredito que as coisas não possam continuar como estão, pois mais tarde será mais difícil de se resolver.
Você disse que seu filho ama o pai dele, mas e você o que sente pelo pai do seu filho? Não é legal ficar com quem não amamos, e mesmo se vocês não estiverem mais juntos ele ira continuar sendo o pai do seu filho.
Esse outro homem também já tem uma família, mas você parece querer algo mais serio, então coloque as cartas na mesa, fale a verdade para ele e veja qual o rumo que as coisas possam tomar...
Espero que as coisas se resolvam e você fique bem!

Beijos ;*

Taylor Momsen disse...

Querida, acho ki vc tem ki pensar em primeiríssimo lugar em seu filho, pq ele ñ pediu pra nascer e ñ merece sofrer por culpa dos pais, entende? Sua felicidade tbm eh muito importante, mas no momento ki se têm filhos, vc passa a estar em segundo plano.

Espero de coração ki vc faça a escolha certa pra sua vida minha linda
Se cuida

Bjo

Nina. disse...

Como a Anita disse, o pai do seu filho vai ser sempre o mesmo. Você continuar com ele ou não, não destruirá os laços dele com o pai. Homens casados não são uma boa alternativa, pense bem no que vai fazer pra não se magoar e magoar a outras pessoas. E outra, se ele te ama mais do que ama a outra, o ideal seria que ficasse solteiro pra viver com você. Analise tudo com calma, e tudo dará certo. O importante é não agir por impulso. Força

Biia ' disse...

amiga eu vou falar uma coisa.. olha se ele gosta muito de você, eu acho que ele deve ficar com você, já que gosta mais de você do que da mulher dele! mas se ele não quer isso flor na minha opnião é porque ele não presta mesmo e quer ficar com as duas :S
fique bem amiga não fique mal, como você mesma disse seja leal só a ana, ela é a unica que nos intende =/
muitas forças s2
beijinhos

Kati disse...

Amora... infelizmente nesse caso não posso fazer nada a não ser lhe desejar sorte... rsrs
Eu to apaixonada por um cara casado, mas nem consigo me aproximar dele, pra vc ter uma ideia... Eu sou tonta pra essas coisas...

Espero que tudo se resolva bem... beijos