quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DESCULPA PELO SUMIÇO MAS LOGO DE VOLTA

Ola meninas peço desculpas  pelo sumiço mas como estou de atestado e afastada do serviço, não tenho como entrar nem como visita-las estou numa amiga para poder postar bem rapidinho, mas kero que saibam que estou com muitas saudades e que esta dificil ficar longe de vcs sem falar q esta complicado a vida com a ANA, parece que pq eu me afastei de vcs ela tbm me deixou de lado eu parei no mesmo peso e nao diminui mais nada, mas tbm nao ganhei q é muito bom, lindas semana q vm volto a trabalhar e volto a visita-las 


FLORINHA estou com saudades nem pense q sumi nao ta semana q vm nos falamos muita força a todas bjao se cuidem saudades de todas amo todas vcs



8 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Força pra vc amore,espero que volte logo e perca peso nesse meio tempo tá.
bjinhoos bjos

B. disse...

fique bem, se cuida.
volta logo!
bjos

Myself disse...

Força florzinha, tente aparecer mais viu? Se cuida!

Tatis disse...

volta logo ^^

Tati Alves disse...

oie flror que saudades pelo menos vc não engordou oq já é muito bom,se cuida querida,beijo

Biia ' disse...

oo amiga, eu tava com saudades, força espero que você melhora e volte logo, te esperando ^^
beijinhos s2

Taylor Momsen disse...

Espero que volte logo. Tbm estou com saudades suas. Força aí.

Espero tbm ki a ana volte para vc.

Bjo

@rai_cr disse...

saudades <3