segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SUMIDA MAS VOLTIIIIII !!!!!!!

Ola minhas lindas, como estão espero que estejam todas bem!!!! Peço desculpa pelo sumiço, mas como sabem não tenho pc em casa e segunda passada fui levar meu filho no médico pq ele ficou com febre o findi inteiro e eu não durmi nada, e segunda denoite eu fikei muito mal tbm e tomei uns remedios para ficar melhor e fikei foi pior dai nao vim trabalha so na sexta-feira mas como ficou tudo acumulado não tive como entrar para postar nem par visitar vcs, mas ja estou melhor graças a deus, so com uma dor chata que tenho que fazer um exame, mas vou deixando pra ver ate onde vou aguentar, a dor é tão forte que não consigo andar, mas que nada .




Bom lindas, olha eu me propus um desafio pessoal vamos ver, tenho certeza de que vou conseguir junto com o apoio de todas vcs, bem lindas sabe a minha novela mexicana heheheh!!!!


Então eu tive com ele denovo foi maravilhoso, mais ja brigamos tambem semana passada e falei com ele so no sabado e nao falei com ele mais, acho que nao vamos mais nos ver, por um lado é melhor assim, pq ele tbm ta casado e isso complica, mas vamos continuar, porque pra mim oque realmente importa é a ANA/MIA  e vcs, são muito mais importantes do que uma paixão


bem lindas vou visitando-as conforme tiver tempo, muitas saudades de vcs !!! muita força a todas e animo bjao se cuidem



16 comentários:

Biia ' disse...

Florzinha espero que seu filho esteje bem, e que a sua dor passe (:
boa sorte com o desafio, você vai conseguir, tenha muita força!
e não some de novo, fiquei com saudade, vinha aqui e não tinha post =/
se cuida flor
beijinhos

Srta.Kristen Cullen disse...

Oi amore,espero que melhore ok.
força pra vc sempre e melhoras pro seu filhinho tb!
bjooos e força
goo Ana goo

Cielo que queria ser LATINI disse...

Espero que seu bebê esteja melhor amore, e que vc tbm...Ixi homem casado é complicadíssimo... Vê se te cuida!!!Bjkas e boa semana, força no desafio!!!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, que bom que está melhor, espero que fique bem e se cuide, ok?
Boa sorte no desafio! Vc é forte minha guerreira e vai conseguir!!
Força! Beijos<3

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiieee
Brigada pelo post viuu?!
Nao somee naoo tah??!!!
mil beijinhus lindaaa

mtaaa forca e controleeee!!!!

Myself disse...

Ah espero que você e seu filho tenham melhorado mesmo, que fique tudo certinho por aí. Boa sorte no seu desafio pessoal com certeza vai conseguir!

T. Anna disse...

Boa tarde!
Tudo bem com você?
As vezes temos que fazer escolhas nessa vida =/
Se cuida!

Anna Williams disse...

Boa sorte com tudo. Eu sei como é esta coisa de filho doente, quando minha filha está mal, eu fico sem dormir... È foda. Espero que tudo dê certo. Eu gosto de estar apaixonada porque eu não sinto fome. Meu casamento é sólido, mas muitas vezes o dia-a-dia não deixa tempo para o romance e ficamos estressadas. Há épocas em que estamos tão bem, eu nem lembro de comer :-) As vezes acho que dieta + amor = magreza. Mas vejo muita gente que nos piores momentos emagrece pra caramba.

Dinha disse...

Oi, estou totalmente por fora desse seu caso amoroso, mas fiquei curiosa e vou ler os posts debaixo pra comentar direito =)

Melhoras pro seu baby e pra vc, beijos.

Amiga sofredora disse...

Oi flor, muito obrigada pelo carinho, logo eu estarei curada com certeza, estou me cuidando muito pra isso. Espero que vc e seu filho melhorem tbm .Beijos.

Dear Agony disse...

Melhoras ok? Beijos e força

Val disse...

melhoras para o seu filho :) é sempre chato ficar doente -.-'
ahahaha a novela mexicana continua :D

muita força nesse desafio pessoal :)

ThinGirl disse...

É até melhor te ana&mia com a gente nessa hora que nos preocupamos com ela e deixamos um pouco de lado as paixoes, os corações tristes as ilusoes, coisas que nos chateiam no dia a dia e nos ocupamos só com elas. emagrece e dá menos rugas de preocupação olha que maravilha! rs

Te desejo toda força desse mundo pra você conseguir ficar forte no desafio, conta sempre comigo... senti muito sua falta, fiquei feliz qe conseguiu um tempinho pra postar :D beeeeeeeijos

T. Anna disse...

Boa tarde!
É sempre bom ter o apoio de todas.
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.

T. Anna disse...

Boa tarde!
É sempre bom ter o apoio de todas.
Obrigada pelo comentário.
Volte sempre.

zenaida disse...

força linda td vai dar certo beijo
bom fim de semana
bjs