quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PENSANDO EM NOVAS METAS

Ola girls, como estão??!!! Espero que bem!!!! Todas mantendo o controle espero que sim isso ai vamos lá 
somos ANAS/MIAS eternamente!!!!!!!!!!!!!


Bem lindas agora que ja consegui eliminar quase 20 Kg ainda faltando mais 20Kg para alcançar minhas reais metas, então vo colocar uma foto de qual é minha meta agora olhem só!!!


Bom claro que não quero ficar com os braços assim tão musculosos mas de resto eu quero ficar assim, acho lindo o corpo deste jeito, e coloca um silicone o fica mara, quero ir hoje ver das aulas de boxe feminino na minhas cidade pq eu ainda não tive tempo de ir lá, mas agora farei de tudo pra conseguir ficar assim, e vo luta muito pra isto, claro foge um pouco do padrão Ana pele e osso.


Mas sempre fui tarada por musculos epsero que nao fiquem brabas comigo, lindas conto com o apoio de todas hehe


Bom meu nene ja ta melhor, eu ainda tenho muita dor nas lombar que nem consigo andar direito, mas vou deixar ate nao aguentar mais mesmo pq pe muito caro o exame a diferença que tenho que pagar, mas que nada oq vale mais é a luta pela perfieção não é mesmo.


Muita força a todas e vamos la lindas manter o controle heim, bjao a todas se cuidem vou visitando-as conforme sobrar tempo, bjao se cuidem

12 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa amiga,eu realmente não gosto de corpos desse tipo,mas se você ficar magra e malhada tudo bem só não precisa parecer um homem como essa da foto.Mas independentemente de como você quer ou não ficar estarei aqui sempre te apoiando O.k?
Bjinhos e força sempre

Anna Williams disse...

O mais importante é ter o corpo definido. Entre ser gorda e ser musculosa, eu prefiro ser musculosa :-) Não precisa ter os bracinhos assim, mas é bom ficar com tudo durinho:-)

Anita disse...

Haha eu ri!hahaha

Vc tem um nariz bonito?Dê adeus a ele!Não existe uma lutadora q não tenha nariz quebrado!hahahaha

Nossa só de pensar no trabalho pra ter um corpo desse eu já morri de cansaço,sou a Anita Preguiça!hahahaha

Falando sério?Boa sorte no esporte novo!

beijo e sucesso^^

Biia ' disse...

florzinha eu não gostaria de ter um corpo muito musculoso, eu queria mais é que fosse magrinho (:
boa sorte com o boxe, dizem que queima muitas calorias!
Muita força flor, se cuida e fique bem s2
beijinhos

Dinha disse...

oooi, credo, levei um susto com essa foto, não exagera assim pelo amor de deus! HEhehehe, muito bom sua auto estima assim, dá até uma forcinha aqui!! Beijos.

Dear Agony disse...

Bom, eu não gosto de corpo malhado e pa, mais se queres ficar assim... Força para você ta flor? Beijos e força ♥

B. disse...

nossa o.o eu quero ser é magrinha mesmo,nn gosto de músculos nn..mas quer saber?! Quem tem que estar contente com seu corpo é VOCÊ! Estamos todas tentando ficar satisfeitas com o próprio corpo,então força pra conseguir ficar do jeitinho que vc quer! :*

Dreamily Butterfly disse...

Até que umas coxas bem definidas e barriguinha sarada eu encaro , mas o resto deixa quieto!
Também penso em fazer musculação logo após atingir minha meta , quero ter o corpo definido mas bem sequinho sabe?
Se é o que deseja vá em frente!
Beijos

ThinGirl disse...

Não faz muito meu tipo corpos musculosos pra mulher, mas acho que é válido tudo oque TE faz se sentir bem e se você gosta amiga investe mesmo! Você esta nessa luta toda pra se sentir bem com você mesma, pra ter orgulho do seu corpo.
Você pode o que você quiser é só correr atras e eu acredito nisso!
Boa sorte com as aulas de boxe... rs Sempre que precisar de mim pode contar! beijao... adoro muito voce

Srtª Vihh disse...

Bom, não sou adepta de gostos como o seu por este tipo de corpo, mas... Em todo o caso, torcendo para que vc consiga, viu?
mil bjOus

Myself disse...

Gosto do corpo assim também, mas músculos pesam e eu tenho pavor da minha balança marcar mais números ainda! HAHA Mas vai ficar linda quando chegar assim *-* Força!

♥ lolo ♥ disse...

tbm gosto muito de musculos,mas não em demasiado em mulheres prefito ter definição,porem alerta o musculo e bem mais pesado q a gordura,provavelmente seu peso ira aumentar e cuidado com o boxe não consigo me livrar dos ombros largos dele ate hoje,para vc q e balelarina seria uma gração,as tenha sorte e busque seus objetivos beijos