terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ola minhas lindas, peço desculpas pela demora a postar mas o trabalho ta exigindo bastante, agora tenho que cuidar pra não verem que estou entrando  no blog, bem lindas espero que voces estejam todas bem!!!! e conseguindo manter o controle, isso é bom neh.


Bem lindas estou tentando manter meu Lf firme quero alcançar metas neh lindas, bem eu disse que ia tirar uma foto pra mostra pra vcs a diferença do inicio do ano até hoje, então vou colocar as fotuchas pra voces verme e graças a força de todas é que estou alcançando meus objetivos e com certeza quanto mais força derms umas as outras conseguiremos muito mais metas,


boa semana a todas e assim que eu conseguir eu vou visitando a todas 


vai ai as fitinhos !!!!!!!!!!!!


ANTES!!!!!!


HOJE!!!!!!


Bem e ainda nao cheguei onde desejo, ainda falta 20Kg e vou conseguir junto com vcs bjao lindas AMO TODAS MUITA FORÇA A TODAS SE CUIDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

Letícia B. disse...

Que mudança , vc emagreceu bastante, parabéns viu *-*, vc esta linda


Beijinhoss

Biia ' disse...

florzinha você emagreceu bastante, parabéns *--*
boa sorte com o lf, continue firme e muita força!!
beijinhos s2

Fah' disse...

Uma notória mudança!!!
Parabéns linda, continua assim, firme e forte que você consegue muito mais!.
Beijão*

Anna Williams disse...

As fotos sempre me motivam muito. Boa sorte e continue no firme propósito. 20 kgs vão embora , um de cada vez.

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiii lindaaa
Vc ta no caminho certo viu?!
VC vaii chegar na sua meta

Forca tah?!
to aqui pro que precisar!


beijinhos

Myself disse...

Ainda bem mesmo que passou a feira, mas quero que passe o ano logo, terceiro ano quero distancia de escola HAHA Nossa pra quem já emagreceu tudo isso você consegue o que você quer tenho certeza *-* Olha trabalho mesmo desse jeito é bom, porque distrai a gente né? Beijinho se cuida *-*

Kati disse...

Oi querida...

Vc ja emagreceu bastante hein...

É tão bom ver que estamos conseguindo neh...

Beijos

Dear Agony disse...

Nossa, deu uma bela mudada, força ta meu anjo? Beijos e obrigada pela força que vc sempre me da ♥

B. disse...

emagreceu bastante!! *-* Continue assim,bjoos

Dinha disse...

Ooi, nossa vc mudou bastante já!
Parabens e continua assim =D
beijos.

Lola disse...

Oiiee
amiiga q saudade de VC !!
Poxa vc ja tá lindona hein
Logo seremos bem mais lindas e poderosas uuhuullll
se cuida amora
beejoO'

*Hurt butterfly;* disse...

Nossa flor...que diferença :D
Parabéns e continue assim!
Beijoos;*

Srtª Vihh disse...

*_____*
Flor, já tem muitaaaa diferença entre as fotos!!!
continue firme, viu?
torcendo por ti

* Fran * disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho de sempre!
;)

Muriel disse...

OI, LIndinha..
Nossa tá uma diferença e tanto.
Vc realmente tem força de vontade.
Estive sumida eu sei...
Estou passando por problemas todos que imaginar.... Tá dificil eu lidar com tudo sozinha...
Por conta disso.... quase não como e aí estou secando ...Ficando cm o rosto horrível... Tento me alimentar mas só consigo comer 1 ou 2 vezes por dia.. Tá brabo meu caso... Mas vou me apegando a Deus para ter conforto... Se quizer me add meu msn ----cndcnd3@gmail.com
Um abraço bem caloroso...
Bjus mil....

Anita Perfeita disse...

OI!

Já emagreceu muito!Essas fotos são provas pra ti mesma q a perfeição está próxima!

1 beijão light :*

Megan disse...

oiee, parabens pela mudança :D
feliz por voce
beijo e boa semana

Jєѕѕ ♥ disse...

Nossa amiga que diferença, vc ja ta gostosona!
Amore eu vou estar pondo um xat no final da página do meu blog, que é mais facil pra nos reunirmos e pans, então qdo puder passa lá.
Beijos e fica com Deus.

Dani disse...

Oi flor!!
Vc já é uma vencedora mesmo!!
parabéns!!
Tenho certeza q irá chegar onde quer!

bjinhus