sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ola, lindas como estão???!!! Espero que bem !!!! bom eu estou mais ou menos, tipo tenha raiva pq nunca tenho tempo pra nada depois que saio do trabalho eu ando me irritando demais com minha mãe pois ela diz que como sou mãe quando saio do trabalho tenho que ficar com o nenê esquecendo o resto resumindo que não posso viver minha vida!!!!!!!!!! AAFFFF odeio isso!!!!!!!!!!!!!11


Bom eu ontem lembrei e vo vê se consigo voltar fazer ginástica aqui na associação todas as terças e quintas e é de graça não da para desperdiçar neh, vou começar a sair do trabalho e vo ir caminhar e minha mãe que se dane poh eu preciso de um tempo pra mim sabe!!!!, to cansada ultimamente eu saio do trabalho e tenho que limpa 2 casas, cuidar do filho e lavar roupa to acabada não ando aguentando mais, to num nível de extress que nossa sem falar na dor que tenho nas costas que chega se tão forte que não consigo andar, mas q nada da pra ir levando.


Mas como falei pra vcs minha meta agora e definir o que esta molengo quero ver se consigo pegar a máquina pra tirar umas fotos pra poder colocar pra mostar o antes e depois e depois com musculos heheh


bom j ata muito  grande o post muita força a todas bjao bom final de semana e muito controle bjao se cuidem



9 comentários:

T. Anna disse...

Olá!
Adoro nenês. *o*
Verdade, nesses casos o nivel de stress é muito maior. Cuidado pra não desenvolver nenhuma doença, se cuida viu?
Fico feliz que tenha visitado meu blog.
Um abraço e volte sempre!

Srta.Kristen Cullen disse...

Níveis de estres altíssimos os,tem que se cuidar!
Ain me assusto com essas fotos amore kkk,espero que vc nao pretenda ficar tãooo grande só definida!
bjos e força sempre

Anita disse...

Haha Ginástica de graça não pode-se perder mesmo!

Imagino como está difícil pra ti.Filho não é brincadeira,por tudo isso eu não quero ser mãe,não tenho talento para a maternidade:(

Boa sorte e sucesso nos exercícios!

Elaine a amiga sofredora disse...

Vc tem que ter um tempo só pra vc mesma, senão logo ficará doente e depressiva. Tente conversar com sua mãe e fazê-la entender que vc tbm tem suas necessidades. Muitos beijos.

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, te entendo tem hora que tbm fico muito estressada pq sinto que nao tenho meu espaço.
Tenta fazer seus exercicios em lugares que dê pra levar teu filho. Se bem que limpar duas casas deve ser mais cansativo que academia né? Mas com a ginástica vc relaxa um pouco, ganha massa magra e queima mais calorias ainda!
Força e boa sorte com tudo!
Beijos.

Biia ' disse...

florzinha eu entendo que você tem que cuidar de seu filho e de sua casa mas você também precisa de um tempo só pra você! se não você acaba ficando muito estressada e triste e isso te atrapalha, tente organizar seu tempo direitinho e separar um tempo so pra você (:
Muita força flor, boa sorte com a academia e fique bem s2
beijinhos

Lola disse...

OOiiee
poxa q saudade amiga!! Meu pc tava desligando sozinho direto mas acho q meu irmão já arrumou!!
Aproveita a ginástica mesmo,tem q ter um tempo pra vc,claro né amiga
Vc não é um robô!!
No fim da tudo certo
Se cuida
Até segunda ^^
BeeijOO'

Callie disse...

Ah espero que consiga deixar tudo em ordem, beijos!

Myself disse...

Ah eu também ando meio que sem tempo, é horrível isso! Mas acho que é só uma fase essas coisas passam.
Faça ginástica sim, é a melhor coisa porque além de nos ajudar a emagrecer podemos tirar um tempo pra nós, pra pensar e refletir. beijinhos