terça-feira, 6 de setembro de 2011

FERIADO

Ola minhas lindas como estão???!!!!! Espero que estejam bem !!!!! Bom ontem eu não sei oq houve comigo eu passei o dia mal, com tonturas muita dor no lado direito da cabeça e qndo vinha pra frente do pc me dava ansia e nao conseguia mais olhar nada, axei q ia me dar alguma coisa ontem , verdade de tal mal que fikei eu me assustei sabe. Eu até ia pro lado do meu namo se caso acontesesse algo, e qndo disse que tava passando mal, ele me falo isso é de não comer. Ai que odio em vez de ficar me cuidando nao disse ainda q era frescura Affffff!!!


Bom lindas amanhã é feriado, e não podemos cair em compulsão vamos ser fortes lindas, vo tentar um Lf bem forte amanhã tentando ficar so no café com leite, vamos ver se nao ficarem me encomodando neh!
Bom feriado a todas muita força e animo bjao se cuidem



13 comentários:

Anita disse...

Oi!

Ah já passei muito por isso,passar mal,e ouvir"vc não come".

Ultimamente domingo eu passei maus bocados mas não tinha nada a ver.Como estou fazendo lf ele parou de pegar no pé!

Força querida,vamos juntas passar pelo feriado sem exageros!

Beijo ^^

Srtª Vihh disse...

Flor, que preocupante mesmo isso, hein!?Espero que fique tudo bem, não estranhes o jeito do seu namo, ele cuida de vc, querida.
muita força.
bjous

Anna Williams disse...

Não nos deixeis cair em COMPULSÃO . ANA, AMÉM! KKKKKKKKK Aqui não é feriado amanhã, mas mesmo assim vai ter ''gostinho'' de feriado porque meu marido vai tirar o dia de folga. Vamos levar minha filhinha para fazer exame de vista para trocar o grau dos óculos. Eu vou malhar cedinho antes de sair para o médico com eles. Boa sorte e espero que você se sinta melhor.

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiiieee

Nossa que mudanca dela! antes e depois vitorioso neh?!

Forca viuu linda! agente conseguee!

beijinhuss

Flor de Lótus disse...

é normal ele se preocupar, querida... imagine se vc dissesse q está passando mal e ele nem desse bola? É o jeito dele se preocupar.
Espero que tenha melhorado. =)
Adorei a foto, tenho visto mtas fotos de antes e depois essa semana pra me ajudar a manter na linha rsrs
boa sorte com o lf!
Essa semana eu to pegando leve e fazendo 300kcal por dia ;)
beijos!

Biia ' disse...

quando eu fico muito tempo sem comer minha cabeça doi, nunca cheguei a ter tonturas, mas é uma dor insuportável :S
odeio quando me falam que tenho que comer, sinto que meu esforço não esta valendo e que me querem ver porca pra sempre..
tenha um otimo feriado flor!
beeijos ;*

zenaida disse...

oi flor...desejo vc um bom feriado e bom Lf...forçaa aii vai dar td certo confie em vc..
é busque vc se no caso a tentação for maior..
estamos aki...
e se cuida viuu
bjs

Giza disse...

Oieee
Li o post anterior e vc eliminou 2 kilos: uhu!!!! Vc merece!
Espero que esteja melhor agora.
Isso mesmo! Força para se controlar amanhã!!!
BJoooooo

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
muita força que vai conseguir
eu ja estava com muitas saudades do seu blog
beijos

Lola disse...

Oiiie
Poxa,vc nem apareceu ontem nem hj né .. mas eu sei q vc tava se sentindo mal,espero q já tenha melhorado agora
Poxa,eu nem falo nada do seu boy mas pelo menos já se vê q ele nota vc né,senão nem saberia q vc não come *.*
Saudades de vc queriida
Força ;*

Tati Alves disse...

ah flor toma cuidado viu espero que de tudo certo lha boa sorte esper que de tudo certo beijo

Fada Oxy disse...

ixi aamiga te entendo perfeitamente
mais nao desanima naaao
beeeijos e força

Skinny Love disse...

eu amo ficar fraca e principalmente desmaiar, acho que sou doida Oo
enfim. espero que nao tenha caido em compulsão suidhauaosdhasd

se cuida :**