segunda-feira, 5 de setembro de 2011

***********ELIMINADOS**********************

Ola minhas lindas, como estão?????!!!!!!! Espero que estejam bem, bem minhas lindas sei que n]ao postei quase nada a semana passada, mas é pq eu não tinha nada de bom a oferecer então prefiria passar e visitalas, porem hj venho com novidades!!!!


Me pesei e eliminei mais 2Kgs HEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!! atualmente estou com 72Kg e vou chegar a 70 até domingo desta semana, pq só assim pra conseguir minhas metas!!!!, nossa fikei tão feliz , eu provei umas roupas nas quais eu guardei pq sabia q um dia irira voltar a usar, uma saia minha numero 38 ja esta me entrando HUHUHUHU!!!1 e minhas calças que fiz bermudas numero 40 e 38 ta,bem ja estão me entrando estou tão feliz, mas não posso me contentar com tão pouco!!


E ontem eu estava muito irritada me deu uma crise de nervos pq no final de semana eu so limpo, e ja to esgotada disso e peguei e comi pipoca e com a culpa tomei 2 Lax, e passei tao mal minha pressão caiu e eu quase desmaiei e pra ajudar miei tbm, claro isso é bom sem falar q meu deu insonia tbm Afff, mas tudo pela Ana/Mia 


bom lindas por hj é só espero que possa ter dado um pouco mais de força a todas com minha conquista, 
muita força a todas e animo, contem comigo para oq precisar bjao pra todas amo todas vcs!!!!


Nay fica bem tah bjao te adoro

15 comentários:

Dreamily Butterfly disse...

Que bom flor , parabéns!!!
Beijos e boa semana!

Mianazinha disse...

Parabéns meu amor, vc emagreceu e logo vc vai chegar na casa dos 70kg!!!

bjs

Samy disse...

Parabens flor! SE continuar tao determinada daki a pouco chega nos 70 ^^'
bjaoo e otima semana

zenaida disse...

obaa parabens pelos peso eliminado..
continua assim
força

✖ Srtª Morango ♔ disse...

que ótimo menina! força! que esses sejam os primeiros de muuuuitos que vc irá perder!! bj:*

Myself disse...

Ah que bom que conseguiu emagrecer *-* Desse jeito vai conseguir sempre mais, com todo esse controle! Boa sorte aí!

Srta.Kristen Cullen disse...

Parabens linda!Que bom q emagreceu!!!
Bom amore força sempre

Dinha disse...

Oooi, que bom ver eu bom humor!
Boa sorte e boa semana.
Vc vai chegar lá facil!
beijos.

Anita disse...

Que bom q vc emagreceu!

Nada melhorq vestir uma roupa q não servia mais!!!

Também passei mal de ontem pra hoje :(

Controle e perseverança q vc chega nos 70!

Beijo e força na peruca ^^

Srtª Vihh disse...

>.<
parabénsssssssss
nossa, querida, muito feliz por vc, viu?
bjOus

Muriel disse...

Oi,
lindinha..
Que bom que vc emagreceu..
Vestir uma roupinha que não dava é tudo de bom....
Bjus no coração...
Vc vai vencer !!!!!!

*Hurt butterfly;* disse...

Parabéns flor pelos 2 kg a menos!
Entra no meu desafio, se vc gostar:)
Força. Se cuida. Beijos.

Nina. disse...

Oi, minha linda! Infelizmente não poderei ler todos os seus posts agora, estou aqui correndo para que ninguém veja. Espero que você esteja bem, emagrecendo e feliz! Ah, eu te add no msn há um tempo atrás, mas eu não consigo me lembrar o endereço do msn... Você poderia me enviar por comentário no meu blog? Obrigada, meu anjo! Cuide-se

Nina. disse...

Linda, já lembrei o email. Minha memória de peixinho dourado funcionou, haha. Beijos! Que horas você costuma ficar online?

Tati Alves disse...

que bom que vc esta so perdendo peso logo vai chegar aonde vc quer se cuida viu vai dar tudo certo,beijo