quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DECLARAÇÃO A TODAS

Ola minhas lindas como vocês estão????!!!!! Espero que bem 
Bem minhas lindas hoje venho aqui para fazer uma declaração a todas vcs, pois desde que montei o blog eu tenho umas coisas pra dizer


BEM LINDAS, AQUI EU ENCONTREI TODA FORÇA QUE EU PRECISAVA E NÃO TINHA E NÃO TENHO PESSOALMENTE, VOCÊS SÃO MEU CHÃO NESSES ULTIMOS 07 MESES, VOCÊS AQUI ME DERAM Q OPORTUNIDADE DE CONSEGUIR OQ EU TANTO SONHAVA E NAO TINHA QUEM ME APOIASSE, CONSEGUI ALCANÇAR METAS E TO CONSEGUINDO E A CADA DIA QUE PASSA EU FICO MAIS VICIADA EM VOCÊS NAO CONSEGUINDO ABANDONALAS FICO UM TEMPO SEM POSTAR SIM, MAS PQ NAO TO BEM ENTAO PROCURO APENAS DEIXAR UMA FORÇA NOS BLOGS MAS QUE NADA, VOCES SAO MEU PORTO SEGURO MINHA FAMILIA MINHA VIDA.


LOLA VOCE FOI TUDO E BOM QUE ME ACONTECEU NAO SEI OQ SERIA SE NAO FOSSE VC PRA PODER TC TODOS OS DIAS NO MSN TA AMO AMIGA DE CORAÇÃO LOGO LOGO ESTAREMOS PERTINHO PROMETO!!!
NAYA VOCE E MUITO FOFA, NOSSO AMOR VIRTUAL TE ADORO LINDA, 


E TODAS AS OUTRAS AMO TODAS VCS CADA UMA COM LUGARZINHO EM MEU CORAÇÃO!!!!


AMO TODAS VCS A ANA/MIA TBM 


muita força a todas vo para por aqui se não vou chorar demais hehe, muita força a todas bjao se cuidem 

27 comentários:

Srtª Vihh disse...

Opa!!!
É pra isso que servimos, querida!
Para ajudar umas as outras!
bjOus

Flor de Lótus disse...

quando montamos o blog, realmente não temos noção de todo carinho e suporte que receberemos, não é mesmo?
Estamos todas aqui para nos ajudar!

beijos

Mônica . disse...

Quuue fofa! O blog ajuda mesmo né, quando montei o meu a nos atras fiz muitas amigas, não vivo sem! Espero que continue com toda sua força por muito tempo aqui! (: Obrigada por sempre me apoiar e me dar força!

Dreamily Butterfly disse...

Pode contar comigo tbm meu amor!
Obrigada por todo apoio e carinho!
Beijos

Samy disse...

Ainn flor, q lindo *--* Sab tbm sinto q no blog eu recebo mais apoio do q nunca e fiko feliz q vc estah conseguindo atingir suas metas!
Conta sempre flor, a pouco tempo q eu venho akii, mas jah te considero mtooo =D
Bjaoo ♥

Myself disse...

Também sinto isso pelas meninas aqui do blog, juntas conseguimos mais, ainda mais com os apoios, ajudar, conselhos. Vamos seguir assim, sempre que precisar estarei aqui e muito obrigada pela força sempre!

zenaida disse...

nossa amor`^^
ki lindo..é impressionante como o amor, a força, o carinho o tudp nos une virtual sabe..é algo k nao podemos explicar em mais de 1000 dicionarios e inciclopedias
bjs
força

Colombina disse...

que linda!
nossa,realmente
essa corrente de ana mia é um porto seguro que te dá forças nas piores horas
>.< beijo

Giza disse...

Oi, Mixi!
Vc tbm é muito especial para gente! Amamos muito muito vc!
Estou torcendo por vc!
Bjoooo

Tati Alves disse...

ah que lindo flor é por isso que estamos aki é por isso que estamos juntas,beijo se cuida

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oh flor obrigada pelo carinho...Força pra vc tbm...Lov u!!!

Val disse...

wooooooooauuuuuuuuuuh que post maravilhoso e aparentemente tão honesto :) Que bom dia que me des-te ao ler este post
é maravilhoso saber que estas a sentir isto. No fundo partilho a ideia :)
beijinho

Biia ' disse...

flor pode contar sempre com a gente, sempre vamos te entender e apoiar! *-*
tenha um otimo fds,
beijinhos

Nina. disse...

Que linda, você! Estamos aqui pra isso mesmo. Muito obrigada pela força que você sempre me deu, desde o outro blog! Te adoro, seja forte sempre.

Kati disse...

Oi...
Eu me sinto exatamente assim com o blog e com todas as garotas... te copreendo infinitamente...

]senti muito sua falta.

Beijos.

Ana e Mia disse...

Awn sua linda, estarei sempre ao seu lado certo? Beijos força e controle ♥

ana-nuncamaisgorda disse...

oi linda
tão linda a declaração
cada vez mais acho mesmo que somos uma família.
beijos grandes

Marcy! disse...

Linda!
Juntas somos mais fortes...

inah disse...

ganha força =) estamos todas aqui pra vc =)

PoisoNDoll disse...

Quando agente cria o blog, agente cria pra poder ler dicas,e extravasar sentimentos...não consegue imaginar como é grande o carinho que agente encontra no caminho...
Post super fofo linda

ThinGirl disse...

Voce tambem se tornou muito especial pra mim , de verdade amiga, sempre que lia seus comentarios sabia que eram sinceros, mesmo quando era uma brinca, sei que é pra me ajudar , porque como voce disse... somos como uma familia. no blog nao há segredos.
Conte comigo sempre, aqui no msn , no telefone, correio... qualquer forma, apenas saiba que pode contar comigo.

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oiieee

too aqui p que precisar..
ah e naoo somee nao tah??!

mta forca linda
mil beijinhus

Letícia B. disse...

Oie adoro seu blog, e há me sinto da mesma maneira que vc, tbm adoro essas meninas.^^


alias estou te seguindo e se permitir vou comentar sempre para te dar todo apoio possivel.
E se der da uma olhada no meu blog http://lelebravin.blogspot.com/
Beijinhoss.

Lola disse...

Queriida'
Que lindo .agora mesmo eu tava te caçando e nada..eu fiquei meio perdida essa semana q passou mas to aqui sempre!!
Fico feliz por vc gostar de minha companhia e eu tb amo falar cm vc !!
Só falta eu exercitar meu controle agora e ter mais força *.*
Se cuida Te amoO'

Dinha disse...

Oooi, esse é o objetivo dos blogs né? Juntas conseguimos!

Boa sorte e bom restinho de semana, beijos.

.girl disse...

blog ajudam mesmo já recebi tanta força aqui que nem sei como explicar foi muito bonito da sua parte perceber isso e desejo que seus progressos sejam muitos mesmo viu.
Tudo de bom pra você!!

Val disse...

volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte
volte