segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TODO DIA É DIA DE RECOMEÇO

Ola, lindas como foram de FDS, o meu foi horrivel achei q ia morrer, akele traste, so pq eu nao kis entrar numa boate de rafuagem eu saiu como carro bem loco passando todas preferenciais reto e se metendo na feretne dos carros e quase bateu, olha tenho um anjo da guarda muito forte pra nao ter acontecido nada, 


Bom voltando pra vcs, como forma lindas??????, agradeço o apoio de todas no post anterior, sabe nao sei oq seria de mim sem vcs, verdade vcs são mais q uma familia para mim minhas amoras,:)


Esta semana estipulei uma meta para mim e espero alcaça-la e tenho certeza que irei, esta semana tbm meu pai vem me visitar!!!! Affff e ele tem q ter almoço e janta todos os dias e vai me atrapalhar mas q nada serei muito forte,


meninas outra coisa q tenho pra falar pra vcs eu ja reparei q o meu excelentissimo esta fazendo de tudo para eu comer, sabe tipo ele pede 2 xis, e nao come um faz janta me leva no restaurante ao meio dia, mas estou resistindo mas tem dias q nao aguento e como , mas nao vou deixar ele me atrapalhar!!!


bom lindas um bom inicio de semana para todas muita força pra nós, e animo e controle!!!!!
uma pequena inspiração!!!!!



15 comentários:

Dane disse...

fds com relaçao ao estômago, é sempre péssimo. já o coração geralmente o fds é ótimo, rs

Myself disse...

Finais de semana são quase sempre desastrosos pra mim. Tenho certeza de que vai conseguir chegar aonde você estipulou é só ter força de vontade! Beijinhos e força!

Anita disse...

Oi querida!

Flor muito obrigada pela visita!

Não entendi quem te levou nesse carro.Eu nunca mais sairia com essa pessoa no volante!

Pai é um só, vale até a pena o sacrificil de comer para ve-lo feliz!

Quanto a chantagem pra comer dos dois sanduíches é velha!Quando as pessoas pqecebem q comemos pouco parece q fazem questão q comamos muito ,pq? Eu não entendo!

Boa semana pra ti também,amora ;)
Beijo e força :)

Muriel disse...

Oi...
Aguenta firme;;;
Queria ter essa força;;;
Bjus...

Annita & Kate disse...

oi linda...

o nome do cafeh eh BRILLIANCE
mas tem um outro "BRASILLIAN SLIMMING TEA", todos eles vem numa kaixa e la dentro tem pacotes pekenos k contem 5g por pacotinho...

espero k tenhas axado ai no Brasil..

bjss e obrigada pela forCa lah no blog...
eu tbm me descontrolei um pco no fds, dps d Nf nao cumpri o Lf do domingo...

Tati Alves disse...

isso mesmo flor, cuidado com esse cara ele é louco,sempre tem alguem tentando nos engordar no meu caso é minha mãe,se cuida flor,beijo

Kati disse...

Gente doida no volante, combinação desastrosa. Ainda bem que não aconteceu nada...^^

Acho que aqui em casa estão tramando contra mim pra eu comer... vou pirar.

Beijos

Boneca de Porcelana ! disse...

Realmente finais dde semanas são o caos ! rs. Continue forte flor, você vai conseguir, tenho certeza ! Conte sempre linda ! s2s2

H. disse...

Amiga, que perigo! Anjo da guarda não protege sempre, viu? Vê se pára de sair com essa pessoa se a condição é morrer.
Mas todo dia é dia de recomeçar mesmo, viu? : )

Beijos!

Dani disse...

Olá!!
Espero q consiga chegar onde quer
força!!
bjinhus

Skinny Love disse...

finais de semana são tensos e nem sempre agente consegue se controlar..
valeu pela visita ;)
graças a Deus que não aconteceu nada naquele dia, já pensou ter algum acidente. bata na madeira rs
enfim, minha mãe tbm ta com umas manias de melar minhas dietas fico p da vida
o ruim é que se vc negar seu pai vai ficar perguntando o porque e estranhar. sorte ai querida
beijão :***

Dinha disse...

Finais de semana são horrorosos mesmo, pra mim tbm
E pior que as vezes nesses 2 dias eu acabo com uma semana de coisas boas, enfim.
Vivendo e aprendendo,
Boa sorte pra vc, e boa semana, beijos.

Valquíria disse...

Que traste? O que é "boate de rafuagem" ?
O titulo do seu post diz tudo
Muito controlo com a vinda do seu pai :)

Lola disse...

Oiie
queriidaa eu tb passo um aperto qd minha mãe vem,pq ela sempre faz janta,traz coisinhas de comer ..affs'
A gente tem q contornar essas visitas..
Se cuida
BeeijOo'

Anna Williams disse...

Está fazendo frio no Brasil porque vocês estão no inverno, Amiga. Isto eu aceito perfeitamente. O que me revolta é ter que passar frio no verão. Realmente a minha revolta contra a natureza não tem muito pé nem cabeca, mas estou realmente de péssimo humor. Acabei de pegar minha filha na escola e pegamos uma chuva danada. beijos