terça-feira, 16 de agosto de 2011

ola lindaas, como estão??????????!!!!!!!!!!!!!!!! espero que bem !!!!!!!!!!!!!!!! 


ANA


Não foi por falta de lutar,
Não foi por falta de querer
Pois tudo fiz pra ter você, perto de mim
Não briguei quando quis brigar,
Tantas loucuras eu topei
tudo eu fiz pra ter você, perto de mim
Como eu fiz pra ter você, perto de mim
Como eu tentei e tento não te perder,
Eu mudei, me anulei não sei pra quê......
Fui ao limite,
Mas pra você não foi nada demais.
Águas passadas, portas trancadas
Melhor o fim, melhor assim
Na sua estrada vejo você longe de mim,
Parto sem mágoa, voz embargada
Melhor o fim, melhor assim
Eu te amo não basta!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????
É o fim pra mim.......
Não, nunca abandonarei você minha kerida e perfeita ANA


Isso nuca sera o suficiente pra mim, estarei sempre em busca da perfeição!!!!!!!!!!!!!1


muita força lindas não desistam jamais bjao se cuidem 

23 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Força pra vc amiga sempre!
eu tb nunca desistirei da Ana não enquanto me restarem forças pra ficar ao lado dela

Myself disse...

Adorei o texto *-* Beijinhos e força!

Anita disse...

Texto incentivador!100% Ana!

Como vc está querida?Espero q bem!

Beijo e força^^

Fah' disse...

ameiii o texto!!
Força sempre p/ vc!

Biia ' disse...

Lindo o seu post flor *-*
nós nunca vamos desistir da ana, nunca, ana sempre!
tenha muita força, beeijos e se cuida ;*

Thalita disse...

Ai que texto lindo!! Amei, foi vc que escreveu? Bjo

Alice disse...

Força pra você também, vamos continuar lutando e tendo controle sobre nós mesmas, desse jeito a ana sempre estará conosco!

bjs

Sopadeborboleta♥ disse...

Força para genty ♥

Prih disse...

lindo! Muita força,não vamos desistir,beijinhos!

megan disse...

OI FLOR ♥
Passando pra agradecer sua visita e apoio!
desculpe a demora!
Tenha uma noite maravilhosa e boa sorte!
Bejos
Megan.

Tati Alves disse...

adorei,obrigada pelo apoio amiga,só pararei quando chegar a perfeição,beijo

Boneca de Porcelana ! disse...

Amei o texto ! Totalmente real ! Força amiga, sempre ! Beijos s2

nubia disse...

adorei, nunca desistir... é assim que somos, não desistimos =)
bjs

Mianazinha disse...

Lindinho o texto!!!!

Muita força para vc!!!

beijinhos

anna bella disse...

Saudades♥
Ai q lindo amiga.A verdade é q somos proibidas de desitir,ainda bem!Força e sorte no q for!
bju

Amiga sofredora disse...

Muita força pra ti, amei o texto é lindo. Espero que esteja bem. Beijos.

Ann. disse...

Oi minha linda, obrigada pelas dicas e pela força, valeu!
Adorei o texto!
Força sempre! Muitos beijos!

T. Anna disse...

Boa noite!
Tudo bom?
Adorei o poema, foi vc quem fez?
Obg por comentar lá.
Volte sempre!

Sophie disse...

Espero que você esteja bem também! :D
Obrigada por sempre passar no meu blog e me dar força.

Muriel disse...

OI,lindinha...
Obrigada por vc me achar animada..
Mas as vezes dou uma caidinha..
Eu acho vc animada...
Pode acreditar....
Adorei ler sua postagem...
Tbm quero conseguir...
Bjus no coração...
Depois vc coloca um post sobre como começar a ser Ana...
Bjus....

Giza disse...

Oi, Mi!

Determinação sempre!
Obrigada pelo seu carinho de sempre lá no meu blog!
Bjo

ThinGirl disse...

*--------------* Força sempre amiga, continuamos juntas nessa :D

Amiga sofredora disse...

Oi flor obrigada pelas visitas, tem selinho pra vc no meu blog. Beijos.