sexta-feira, 26 de agosto de 2011

****** MELHOR*********

Oi lindas, tudo bom ??????????!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que sim, 


Minhas lindas ontem fiz uma loucura, eu ia fica de Nf mas, acabei no Lf mesmo porem como vou na janta toda quinta na associação, eu ontem tava com vontade de beber sabe faz quase um Ano que não bebo, mas ontm sei la, fui levar meu pai na rodoviaria, e depois fui pra la, cheguei fikei com vergonha de comer, pois ja estavam todos a jantar, mas me servi bm pokinho ainda bm q ja tinha acabado quase tudo, eheheh


Então eu fui com meu filho no outro lado pra leva ele brincar,e quem eu vi !!!!!! o meu AMOR, nossa eu tremia tanto ele prometeu e foi realmente, eu axava q ele tinha so blefado comigo, mas não ele tava la, eu olhei o qnto pude pra ele e ele pra mim, ai pronto comecei a beber, bebi bebi bebi, mas não fiquei mal, eu ia disfarçando pra poder meu namo nao ir mbora pq eu keria fika la vendo ele, entao qndo o  meu Amor deu tchau eu disse q ia no banheiro e fui atras dele, nossa fui falar com ele, e  disse pra ele


Voce mentiu pra mim, vc ta casado ainda, e ele disse sim estou, mas q nada eu tbm neh, mas ai ele disse ntao akele num da mensgm é teu e confirmei ele ta gravado, e disse q vai me liga amanha eu nao acredito, pq tantas vezes combinamos e nada, mas vamos ver, 


nisso tudo hje eu to numa ressaca veia braba, hehe mas tranquila, e sem fome isso q é melhor, bom lindas por hj é só


muita força a todas bjao bom findi se cuidem 

18 comentários:

✖ Srtª Morango disse...

Oi linda...espero que tudo dee certo com ele. Não esqueça de sempre ter auto controle, pq sempre que a gente cai em tentaçao a culpa e a depre vem logo em seguidaa...bjoks até mais se cuida

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii amore!!!nossa que novela mexicana é a sua vida hein hehe
força pra vc ain viu!!!
bjoosss

Val disse...

Cada post teu pareçe um episodio de uma navela ... estou mortinha para saber no que vai dar :) será que vai ligar ou não? ! aiaiai estou esperando o desenrolar da cena ihihih
bjinhu*

Val disse...

Valeu a pena beber e a ressaca , yeah :)

Val disse...

Bah, independentemente ele ligue ou mão NÃO se deixe ficar ansiosa porque esta a ir muito bem :) : ) :)

continua assim
Bjinhu,
val

Val disse...

*ou não

Myself disse...

Hahaha é uma novela mesmo como as meninas falaram, não dá pra saber o que vai acontecer. Mas espero que dê tudo certo, de qualquer jeito o importante é você estar feliz! Beijinhos e força!

Val disse...

Vulgar nada...so esta procurando sua felicidade :)

o k normalmente aconteçe é que quando uma pessoa desiste essa mesma pessoa vem correndo atras -.-

Espero novidades muito ansiosa

Bjinhu

Lola disse...

Oiie
Espero ansiosa pelo desfecho da história amiiga...
Se cuida
BeeijoO'

Ana Filipa Lima disse...

Espero que tudo corra bem com ele amor, aahahahah está sem fome, que bom :) Sim amor , um dia seremos como aquelas do video :) Se cuida e um beijo enorme amiga muita força

Papillon disse...

querida, que bom q vc encontrou seu amor, tô até com invejinha dessa emoção toda!! como é bom ter um amor. vc só precisa terminar com seu namorado chato! hehehehe bjo linda!

Tati Alves disse...

oie flor vc é doida hein espero que a ressaca tenha melhorado rsrs deve ser muito ruim,rsrs se cuida viu linda,vai dar tudo certo,beijo

Fah' disse...

Quero ver o final dessa história ^^, estou vidrada aqui O_O rsrs, sorte ai com seu amor! Beijão Linda!

Anita disse...

Eu venho aqui só pra saber do capitulo novo da novela:
"Mixi_17 e seus dois amores"

Não deixa de postar viu?

Se bebida não tivesse tantas calorias eu beberia muito mas minha consciência não deixa!

Beijo e bom fim de semana ^^

Bia disse...

AAh linda espero que dê tudo certo linda,Tentação sempre vem né meu amr, o importante é nós sermos fortes e não desistir!

Fada Oxy disse...

espero que deeh tudo certo com ele viu linda

auto controle eein voce pode tudo
beijos

Muriel disse...

Oi.........
Lindinha...........
Eu sempre acreditei no amor...
Achava que na mnha vida iria acontecer um romance de livro... iguALzinho que costumava a ler...
E vou dizer uam coisa .....
Aconteceu......
Então ....não se precipe em nada....
Vc já desejou.... O Universo vai providenciar.... pra vc ser feliz...
Acredite.... acontece....
Bjus no coraçã e um restinho de domingo otemo,,,,,,,,,,,,,,,

Lola disse...

Queriidaa
Obrigada pela força!! Eu sabia uma coisa do Lee e ele admitiu naquele sábado,mas estou triste mesmo pq ele ta mt diferente mas não acho q está fazendo bem a ele,enfim
Vc sabe como é,coisas do coração ..
Se cuida tb tá
Te amo
BeeijOo'