sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MAIS UM FINI CHEGANDO

Ola, minhas amoras lindas!!!!!!!!! espero que estejam todas bem!!!! 


Olha lindas, sei que não tenho postado direto, mais procuro estar sempre visitando os blogs de todas vcs, eu fico o tempo todo lendo e deixando meu apoio que acabo esquecendo de postar desculpas lindas,
bom hoje estou bem ate, ontem sai fui no médico e junto com minha mãe fiz umas comprinhas AFFFFFF gastei de novo, comprei 4 calças pra mim eu já to sem, na verdade eu só usava leggins antes, mais sumiram todas nao sei q fim levo, dai as 3 calças de obesa q eu tenho estão caindo não servem mais isso é ótimo com certeza, comprei tbm uma bota e um boots, e um casaco lindooooo, meeeee mas que nada, gente ta fazendo muito frio aki quarta-feira nevou aki 4 vezes durante o meu trabalho eu saia la olhar, tava mara!!!!1


Bom lindas tenho uma nov, eu conheci 2 temporarios da policia, na verdade dos bombeiros um fikamo s amigões mesmo, na verdade este já faz um ano q tc pelo msn mas nunca nos conhecemos o bombeiro1, nos conversamos sobre nossos amores e agora ele vai ser papai, mas sab qndo rola sempre akele lance no msn então , mas vamos até onde vai heheheh!!!!!!1


o meu bombeiro2 começou a namorar faz pouco tbm não nos conhecemos pessoalmente so pelo msn tbm, moramos q 1h de uma cidade a outra combinamos de nos conhecer mas nao deu, ele é muito kerido mas so tc por enqnto , mas tbm rola um climão no msn AFFFF não sei oq fazer.


Oq vcs axam, fico com meus pensamentos voando sempre qndo falo com eles, mas nao tenho coragm de conhece-los pq estou gorda, nojenta, meninas oq axam q devo fazer !!!


Bom lindas bom findi a topdas AMO todas vcs não esqueçam nunca disso, contem comigo semore bjão se cuidem 



15 comentários:

Annita & Kate disse...

oi meu amor
brigada pelos comments lah no blog...
hmh legging eh k neh meia sempre some...kkkkkk

eu tbem amo cafe, mas o cafeh k estou a tomar nao eh dakeles normais, eh para emagrecer, toma-se em jejum e durante o dia nao comes nada...dah nauseas, enjoo, horrivel o efeito mas enfim....

addicioneit no msn...bjsssss

Anita disse...

Oi minha querida!

Sabe o q observei agora?Suas atualizações não estão aparecendo no meu painel!

Tambem tenho uma calça dessa q quase me deixou nua na rua!KKKKKKK

O amor está no ar.

O amor verdadeiro não faz questão da beleza do ser amado,ou então não é amor é simples atração física!

Quanto ao visual, vc é linda vi a foto tem rosto angelical,não se julgue tanto.Não deixe q a vontade de emagrecer tire seu lazer.

Beijo e sucesso no amor :)

Giza disse...

Oieee

Deixa de ser boba e vá ao encontro sim! Vc emagreceu e as calças estão caindo. Não deixe a oportunidade passar pq está com uns kilinhos a mais. A amiga Anita disse que viu sua foto e vc é linda e amgelical. Curta a vida pq a vida é curta.
Lindo fim de semana pra vc!
Bjooooo

Tati Alves disse...

ah flor vc nem devia se o outro vai ser pai agora é foda se envolver agora o outro que começou a namorar agora tudo bem, força pra ti que bom que as roupas estão largas,beijo

Yngrid M. disse...

Ai minha linda, porque você não marca um dia de os conhecer, assim será duas etapas para emagrecer, será como um incentivo pois você não vai querer passar vergonha certo?! então vá em busca doq você quer e use isto como uma desculpa para emagrecer !

Mel Amargo Doce Veneno disse...

oiii tem amor no ar, que bom :D
Minha linda, eu concordo com o que a Anita disse, quando se trata de amor, esses aspectos deixam de ter importância, gostos, religiões, aspectos fisicos e mentais... nada disso se torna diferente, quando o assunto é amor, pode ser branco, preto, azul, amarelo, magro, gordo, não importa! Se o amor for realmente verdadeiro.
O amor verdadeiro é aquele que te preenche de uma forma inexplicável, é querer compartilhar com a pessoa amada todos os momentos da tua vida e torná-la igualmente parte da tua vida.. e o principal de um amor verdadeiro... é amar verdadeiramente! Antes de mais tens que ter a certeza do que realmente sentes meu amor, quando se conhece alguém, entramos num estado de encantamento com a pessoa...daí criamos uma imagem dela e passamos a viver daquilo que gostaríamos que essa pessoa fosse. A paixão alimenta essa sensação, daí entramos num ciclo de criação onde vivemos o que gostaríamos de viver com alguém. Cuidado com a primeira imagem...cuidado com as promessas e com o que se diz no começo. O estado de encantamento mata a sede que por vezes temos de viver um romance e a frescura do novo, do desconhecido. Deves pensar bem no que sentes, deves conversar com o teu coração, ouve o que ele te diz. E não abandones uma oportunidade de encontrar o amor devido ao aspecto físico, vi a tua foto no msn e tens uma cara linda, tenho a certeza de que és muita bonita e uma excelente pessoa, e quem realmente gostar de ti vai perceber isso, senão o fizer então não merece a tua dedicação! o amor não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, ou porque se veste bem, ou porque é gorda, magra, preta ou branca, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro nós dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira como os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Não desperdices os momentos linda, aproveita

"Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!"

Beijoca, adorei falar contigo no msn também ;)

Dreamily Butterfly disse...

Um calor danado aqui e vc com dois bombeiros aí amiga, fala sério!
Probleminha difícil de resolver heim!
Um ótimo final de semana pra vc!
Beijos e boa sorte no amor!

Mel Amargo Doce Veneno disse...

P.S: esqueci-me de responder a tua pergunta, ainda vivo com a minha tia porque não tenho condições ainda para ter o meu espaço, como te disse ainda estudo, vou para o meu segundo ano de faculdade, e aqui em Portugal esta cada vez mais difícil arranjar um part-time ou mesmo full-time, o ano passado corri mundos para conseguir um emprego nas horas livres e não consegui nada, e mesmo com um part time o ordenado não chegaria para manter um quarto, tendo em conta que ainda tenho as propinas da faculdade e tudo mais! Por enquanto terei de permanecer assim, tenho que terminar primeiro o meu curso, organizar a minha vida começar a trabalhar e só depois então arranjar um espacinho só meu, e do meu amor é claro, ele estuda psicologia vai para o segundo ano também ;)

Jєѕѕ ♥ disse...

Tenha um ótimo final de semana, beijos.

Fah' disse...

Não sou boa p/ aconselhar quanto a relacionamentos rsrsrs =/ Fato"
Eu presciso comprar novas calças também, as minhas ficam caindo quando eu ando ehsuahue *-*.
Linda, obrigada pela força sempre!
Sorte para você!
Beijão Linda!

Fada Oxy disse...

olha linda a unica coisa que posso lhe dizer eh tenha calma
estou seguindo te
beijos e se cuida

Myself disse...

Ah eu acho que depende de você né, primeiro se sentir bem consigo mesma e depois ver se vale a pena mesmo isso né? O importante é você não se machucar nessa história! Bom calças largas pra mim são sempre ótimas notícias Hahaha beijinhos

Brittany disse...

Olá,
Foto ainda não tenho coragem de colocar não rs

Calças largas é tudo de bom *-*
Nevou? Você é de onde?

Não sou a favor de você deixar as coisas passarem na sua vida e você não aproveitar por conta do seu corpo, não tenha medo de viver.

Beijos ;*

Mary Kate Olsen disse...

Brigada minha linda pelo seu carinho.

Estou feliz em te ver assim feliz e paquerando rsrs
Aproveita linda

Bjo

^^

Yzabelly disse...

Florzinha, calma.
O anjo te protegeu, é só tomar cuidado com isso.
FDS é um O, a gente supera na semana, por isso estamos aqui, uma apoiar a outra. Voltei pra ca *-*
contra sempre comigo miga ♥ bjs