segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INICIANDO SEMANA BEM ANIMADA

Oi lindas, tudo bom????!!!!! espero que estejam todas bem e com bom inicio de semana!!!!!!!!!!!!!!


Bem lindas meu findi foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!1, parece mentira mas reencontrei o amor da minha vida, eu tremia tanto, que nao sabia oq fazer e co pior meu namo tava junto comigo, mas ele nao sabe denada.


Bom o meu amor passou atras de mim e disse QUE SAUDADE, faia 4 anos q não nos viamos, e dai fui ate no jogo de futebol pq sabia que ele estaria la!!!!!  E la no jogo conversamos discretamente, nossa eu largaria tudo pra ter ele denovo, mas vou deixar as coisas acontecerem no seu tempo nao vou ficar ansiosa, apesar de ter esperado 4 anos por isso, vamos dar tempo ao tempo, mas estou muito bem hoje, sabe fica soando no meu ouvido asa palavras dele, estou nas nuvens!!!!!!


lindas muita força bom inicio de semana a todas e animo galerinhas, vc andam so lamentando e estao procurando uma solução??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENTAO VAMOS LA LINDASSSSS


BJAO AMO TODAS VCS

14 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Obrigada pela atenção amiga, boa semana pra vc, beijos.

Myself disse...

Que bom que está feliz com isso *-* mas deixe tudo acontecer normalmente, para não ter risco de se machucar. Boa semana, beijinhos!

Alice disse...

Ai que delícia reencontrar o grande amor da sua vida... Amiga, não se precipite nem nada, apenas deixe as coisas rolarem, o que for pra ser será..
sorte pra ti!

T. Anna disse...

Boa tarde flor!
Caramba, que legal essa de reencontrar o amor da sua vida.
Comigo nunca aconteceram essas coisas kk'
V O L T E S E M P R E !

Sopadeborboleta♥ disse...

Safadona Kkk..
Que bom que esta feliz ... ♥ muita força
bjos

Anita disse...

Não entendi muito bem!Se vc estava com o namorado mas o amor da sua vida é outro?Eu hein!kkkkk

Como diz a música:

"Deixa acontecer, naturalmente
Eu não quero ver,vc chorar
Deixa q o amor, encontre a gente
Nosso sonho vai eternizar."

Beijos ^^

Megan disse...

Boa semana também
Muito feliz por vc e seu amr, deixe tudo acontecer naturalmente
Beijo

Fah' disse...

Nossa, que felicidade viu? rsrs, continua feliz e determinada!...Tão bom está apaixonada e ser correspondida, mas o tempo é o senhor dos destinos!.. Deixe que o tempo lhe dirá tudinho...Bom, beijão p/ você linda !!!
Sorte ai*
Fuiiiiiie

Boneca de Porcelana ! disse...

Aaain, que lindo amiga ! Estou feliz por você minha linda ! Boa sorte ai, conta sempre comigo ! Beeijos s2s2

Tati Alves disse...

ah eu to animada, amorzinho se eu fosse vc metia o pé na bunda desse idiota do seu namorado e corria atras da felicidade rsrsrs beijo

Skinny Love disse...

aashuhsauhusahasu, nas nuvens ;D
nunca mais me senti assim é tão legal, ah e vc tá certa em deixar as coisas acontecerem é muito melhor.

bjs se cuida:**

Kati disse...

Ah que lindo... é bom reencontrar as pessoas desse jeito neh...

Boa sorte com tudo minha flor...

Muita força e beijos.

Descomedida~ disse...

Noooossa que coisa boa! Pelas suas palavras dá pra sentir a sua empolgação. Vou torcer por vc!

:**

Annita & Kate disse...

Fico super feliz por ti pelo final d semana ter corrido melhor duk speravas...amazing...
Amiga agora eu me pergunto serah k valeh a pena deixar teu actual namo pra teu ex k agora talvez seja uma paixao???

Ok...n kero dar sermao...deixa o rio correr...
E pensa antes mesmo d tomar 1 decisao...bjjjs...